Olá pessoal... Capítulo novo trazendo oque vocês gostam... BARRACO!
Agora que estamos entrando na reta final da temporada, uma questão está sendo muito levantada... "Quem Empurrou O Bento?", e é claro que a história ia trazer isso.
Então preparem o coração, porque os próximos capítulos vão estar cheios de Flashbacks daquela noite fatídica... sem mais spoilers, boa leitura 📚📚📚Mundo Dos Sonhos
Pov Luigi
Estava sentado no banco de espera na frente do portão da escola, Poliana e Kessya estavam comigo, mas era como se não estivessem, as duas como de costume estavam brigando pra ver quem é mais piranha... O assunto hoje é quem ficou mais vezes com o João, mas de repente elas param de falar sobre ele.
Poliana: Preciso retocar minha make... vamos no banheiro? Perguntou sorrindo.
Kessya: Bora. Respondeu sorrindo, as duas se levantam e começam a andar, mas ao verem que eu fiquei sentado no banco, elas voltam a olhar pra mim.
Poliana: Bora Lulu. Disse sorrindo, nesse momento eu encaro elas com certa expressão de deboche... Elas não podem estar falando sério.
Kessya: MANA HAHAHA... O Luigi é homem esqueceu. Disse sorrindo se tocando da gafe que elas cometeram.
Poliana: Nossa Hahahaah... Esqueci completamente. Disse rindo, as duas estavam achando isso o auge... Não sei se eu começo a rir também ou se chamo elas de retardadas.
Kessya: Foi mal Luigi... É que as vezes a gente esquece que você não é uma mulher. Disse sorrindo... Queria responder que elas esquecem é o cérebro delas em casa, mas isso pareceria muito rude, então só sorri.
Luigi: Tranquilo... Tô de boa. Respondi sorrindo, mas não tô não.
Poliana: Espera a gente aqui então... Não vamos demorar. Respondeu sorrindo, mas elas vão demorar sim... A Poliana não sabe nem passar um Blush, as bochechas dela ficam igual a do pikachu, mas é melhor não zoar, vai que ela leva pro pessoal.
Luigi: Pode deixar, vou esperar vocês. Respondi, as duas seguiram em direção ao banheiro enquanto eu observava os corredores... Tinha certo medo de que o Eric aparecesse, não medo dele me bater e sim do que ele vai falar... Depois de ontem eu definitivamente não gosto nem um pouquinho desse Eric, ele é o tipo de cara que eu não sei lidar... O pior é que esse Eric vai me deixar irritado, e não vai dar pra eu agir como se fosse qualquer coisa, se não ele fica pior.
Nesse momento, João aparece e vê Luigi olhando aos corredores, rapidamente o cearense presumi que Luigi esteja vigiando caso o Eric apareça, para fugir do garoto encrenqueiro.
João: E aí Macho? Tudo bem? Perguntou sorrindo, ao ver João apenas revirei meus olhos e dei um sorriso de canto, mas com uma certa expressão de nojo.
Luigi: Oi João! Respondi frio, João sorri ao perceber minha atitude.
João: Você tá bem estranho nos últimos dias viu... Tá agindo diferente. Disse estranhando.
Luigi: Impressão sua João... Tô igual sempre fui. Disse desanimado.
João: Ah jura... Ok... Mas eu realmente gosto de você assim, igual tá agora, tá mais confiante. Disse sorrindo e me observando de cima a baixo, enquanto lambia seu lábio inferior com um sorriso travesso.
Luigi: Ah gosta... Que legal. Respondi frio, nesse momento Eric aparece no corredor e me olha fixamente, ele parecia querer vir falar algo comigo, mas ele também olhava para João, e com uma cara péssima, dessa forma Eric segue outro caminho... Confesso que isso me deixou aliviado, não quero caçar briga com o Eric.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...