Pov Narrador
Faziam dois dias desde a conversa de Luigi com Eric, João também estava estranho com Luigi, e um pouco distante, Luigi por sua vez parecia triste, e isso deixava Paola preocupada.
Luigi e Paola estavam no corredor falando sobre a atividade de Débora.Não tô mais aguentando fazer aqueles passos, meus pés já estão cheios de calos. Disse Paola.
É, o meu também. Disse Luigi um pouco desanimado.
Luigi, você precisa de animar, sai dessa amargura, vamos fazer alguma coisa juntos? Disse Paola animada.
Ai, vamos cortar os pulsos juntos? Disse Luigi fingindo que estava se animando.
Para, vamos dar uma festinha na sua casa, seus pais estão viajando. Disse Paola.
De jeito nenhum, você tá louca, vai dar maior bagunça, meu irmão vai me dedurar e os vizinhos vão reclamar também. Disse Luigi.
Para Luigi, seu irmão vai dormir na casa da Lorena hoje e seus vizinhos são maior gente boa. Disse Paola.
Mas se eles reclamarem? Perguntou Luigi.
Não vão não, e tambem vai ser uma festinha só pros mais próximos mesmo. Disse Paola.
Os mais próximos quem? Eu, você, O Peter Parker, a Maria Paz e o Oscar? Perguntou Luigi.
Quem são esses? Perguntou Paola.
Meus ursos de pelúcia... e esse é o problema, Paola você é a única amiga que eu tenho. Disse Luigi.
Vamos chamar a galera da nossa sala só, quem for beleza, quem não for melhor ainda. Disse Paola.
Paola... não. Disse Luigi.
Sim, olha pra gente, você tá triste e eu tô solteira e encalhada, a gente precisa de uma festa. Disse Paola.
Aff... tá bom, mas você vai me ajudar a arrumar a casa toda no dia seguinte. Disse Luigi.
Aaaaahhhhhhhh... maravilha, já vou mandar a mensagem no grupo da sala. Disse Paola.
Perai, a sala tem um grupo? Perguntou Luigi.
Ih alá, você não ta no grupo, vou te adicionar aqui. Disse Paola.
Aff... olha aí, eles nem gostam de mim pra me colocar num grupo, quem dirá ir numa festa minha. Disse Luigi.
Para com isso, vamos pra sala. Disse Paola puxando Luigi pelo braço.
Um Pouco Depois, Na Mesa Da Cantina
Poliana, Kessya, Helena e Song estavam sentadas comendo e conversando.
Então gente, viram sobre a festinha do Luigi? Perguntou Helena.
Festinha? Que festinha? Perguntou Poliana.
Aff Poliana, pra que você tem celular se você nunca lê as mensagens que o povo te envia. Disss Helena.
O Luigi e a Paola vão dar uma festinha essa noite na casa do Luigi, parece que os pais dele tão de viagem e a galera vai aprontar horrores. Disse Kessya.
Aiii, eu não vou não, você sabe que essas festinhas sempre dá bebida e sexo né. Disse Poliana.
Eu vou, é só entre a galera da nossa sala então não vai rolar nada disso. Disse Song.
É, drogas não, mas não posso dizer o mesmo de sexo. Disse Poliana.
Não, não acho que alguém da sala vai ter coragem de transar numa festa que não tem drogas e nem bebidas, no máximo rola beijo, e isso eu quero. Disse Kessya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomantizmLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...