Olá pessoal, antes do capítulo gostaria de pedir desculpas pelo atraso e contextualizar uma situação recente.
Algumas pessoas tem me mandado mensagens e feito comentários sobre essa minha demora, e pra algumas delas eu até tive uma resposta.
Pra quem não sabe, eu estudo e trabalho ao mesmo tempo, e isso nunca foi um problema, pois sempre busquei um tempinho pra continuar escrevendo, pois como já disse várias vezes, eu amo escrever, mas nos últimos dias, acabei tendo um problema de saúde e estive sobre medicação de antibióticos, anti-inflamatórios e remédios pra dor... mas não se preocupem, eu já estou bem agora.
Ainda demorei pra voltar a escrever porque usei um tempinho para me recuperar e decidi melhor oque fazer com a Fic de agora em diante.
Como eu já disse pra vocês, a fic está em sua reta final, e também já disse que tenho muito interesse em criar um Fic original com o Léo de protagonista, então usei esse meu tempinho para organizar algumas ideias, tanto para o fim de "O DIÁRIO DE LUIGI", que ainda tem muitos capítulos para terminar.
Tanto para a substituta dessa minha fic, que ainda não tem nome, apenas personagens originais que vocês já conhecem como Ricky, Chloe, Carolina e outros que vocês acompanharam pelos longos capítulos dessa trama.Enfim... novamente peço perdão pela demora!
Pov Narrador
Bento estava atordoado, parecia muito estranho o fato de que justamente João desconfiava de Poliana, Ok... A Filipa ser uma suspeita era a coisa mais fácil de se ter como desconfiança, principalmente pelo fato de que a garota se mudou para Califórnia logo após o acidente de Bento, tudo indicaria que a garota fugiu pra não pagar pelo que fez, mas ainda sim é impossível imaginar que justamente Poliana se uniria a Filipa.
Bento: João, acho que você está delirando... A Poliana não faria uma coisa dessas, nem é pelo fato de ela gostar de mim ou não, e sim porque ela seria peidada demais pra isso, não teria coragem. Disse com toda certeza do mundo.
João: Acredita em mim Bento... A bichinha seria a última pessoa do mundo que eu desconfiaria, mas eu vi ela e a Filipa conversando logo depois da sua queda... Eu vou te contar oque eu vi. Disse desesperado, com certo medo de entregar Poliana mas com receio de que a mesma realmente fosse uma pessoa ruim, Bento olha ao chão, com uma expressão triste, de alguma forma parecia cruel da parte dele ver que João estava passando por cima de alguém que ama para ajudar ele em sua investigação... Mas por outro lado João parecia saber mais do que só uma pessoa que estivesse no lugar errado e na hora errada.
Flashback De João
João descia as escadas do segundo andar, voltando para o salão de festas, o cearense escuta gritos e vê pessoas exaltadas correndo em direção ao outro lado do salão, como se estivesse acontecendo algo horrível.
João: Arre Égua... Oque esse povo tá arrumando? Se perguntou estranhando toda exaltação das pessoas, no momento em que João decidi ir até o local, percebeu alguns técnicos de segurança vindo de um caminho, o garoto ignora isso mas logo percebe que do mesmo local estavam Poliana e Filipa conversando, o cearense estranha isso pois as duas garotas nunca foram muito fã uma da outra, nesse momento ele se aproxima e esconde para escutar oque as garotas falavam, embora era difícil pois elas estavam literalmente cochichando baixo para não serem escutadas.
Poliana:... Não dá pra fingir Filipa... Você viu oque a gente fez! Vai simplesmente ir embora como se fosse inocente de alguma coisa? Perguntou preocupada.
Filipa: Não aconteceu nada! Se você não falar pra ninguém isso nunca vai ter acontecido de fato... E eu não tô afim de arriscar minha popularidade por causa do seu senso crítico de querer que todos expressem oque sentem Poliana... Cuida da sua vida que eu vou cuidar da minha. Disse a garota se retirando, sem ver João escondido quase próximo a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...