Pov Narrador
Luigi se levanta de sua cama e não vê Mário, ao descer as escadas para sala, vê o pequeno garoto ajudando sua mãe a fazer o café da manhã.
Bom dia. Disse Luigi com um sorriso fofo.
Bom dia irmão... olha, eu fiz umas torradas pra você. Disse Mário correndo em direção a Luigi, com um prato cheio de torradas.
Ah... Mário eu não dou conta de comer tudo isso. Disse Luigi.
Não tem problema, eu te ajudo a comer. Disse Mário sorrindo, nesse momento Joana se aproxima de Luigi e da um beijo na testa do garoto.
Bom dia querido. Disse Joana.
Bom dia mãe. Respondeu Luigi, todos vão a mesa, onde Sérgio já estava sentado.
Enquanto Isso
João acorda em uma cama enorme, muito maior que uma cama de casal.
Oxi... onde eu tô? Se perguntou João, nesse momento, Léo sai de dentro do banheiro com uma toalha amarrada na cintura, pelo volume na frente, era fácil perceber que o rapaz estava sem cueca.
Opa... João você já acordou... espera que eu vou me vestir. Disse o rapaz pegando suas roupas encima da cama e voltando pro banheiro do quarto.
Oxi macho... esse aqui é seu quarto? Perguntou João olhando admirado ao quarto do rapaz, era enorme, três vezes maior que o de João.
Eh sim... mas não se iluda com o tamanho, quanto maior o quarto, mais bagunça pra limpar. Disse Léo de dentro do banheiro.
Imagino... aii... minha cabeça tá girando. Disse João colocando sua mão na cabeça.
Não duvido... você bebeu até quando não aguentava mais. Disse Léo saindo do banheiro já vestido.
Sério... ai... eu nem me lembro de nada. Disse João.
Ainda bem... você não vai querer lembrar dos micos que você pagou dançando o movimento da sanfoninha. Disse Léo rindo de João.
Que isso macho? Perguntou João.
Ué... é uma música da Anitta. Disse Léo.
Anitta? Mas eu nem gosto das músicas dela. Disse João um pouco confuso.
Sério... quem te viu ontem não diria isso. Disse Léo.
Oque mais que eu fiz? Perguntou João um pouco preocupado, Léo olha aos lados e pensa um pouco antes de falar.
Nada demais, quando você tava ficando terrível demais eu chamei um carro pra gente vim pra cá, aliás, meus pais já ligaram pro Marcelo e pediram pra você ficar pro almoço, ele disse que vem te buscar depois. Disse Léo.
Ah... beleza, mas aqui, eu não dei trabalho não? Perguntou João.
Não, porque? Perguntou Léo, nesse momento João olhou pra cama de Léo e viu os dois travesseiros.
É que a gente dormiu na mesma cama né. Disse João, Léo ficou desconfortável com as palavras de João.
Oh... pode parar aí, não rolou nada entre você e eu. Disse Léo.
Ah tá... é que eu não me lembro de nada, daí imaginei que tivesse rolado... coisa da minha cabeça. Disse João.
Você queria que tivesse rolado? Perguntou Léo um pouco confuso.
Não... é que bêbado eu fico meio sem controle, não tenho costume de beber. Disse João.
Eu vi... mas não se preocupe, tudo de vergonhoso que você fez ontem, você não lembra, ou seja, se você não lembra é porque não fez. Disse Léo afirmando com convicção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...