E aí galera?
Tudo bem com vocês?
Espero que estejam bem, mas uma vez dei uma sumida, isso é até clássico de minha parte, mas já estamos de volta pra essa fic maravilhosa.
Espero que gostem do capítulo.Pov Narrador
No Hospital (Mundo Real)
O quarto de hospital era iluminado pela luz suave do fim da tarde, que entrava pela grande janela ao lado da cama, a vista da cidade era deslumbrante, com arranha-céus brilhando sob o sol poente e o movimento constante das ruas lá embaixo.
Luigi estava deitado na cama, imóvel e com a respiração ritmada pelo ventilador mecânico, enquanto o monitor cardíaco emitia um bip constante, um som que se tornava parte do ambiente.Mário entrou no quarto com passos leves, como fazia todos os dias, ele se aproximou da cama do irmão e emitiu um sorriso triste.
Mário: Luigi, você está bem? Perguntou sabendo que não haveria resposta, mas a pergunta era um ritual de esperança, se dirigiu até a janela e olhou para fora.
O céu estava limpo, de um azul profundo, com algumas nuvens brancas flutuando preguiçosamente.Mário: O dia está belíssimo lá fora, Luigi. Disse se virando para olhar o irmão, que dormia profundamente, como um bebê, alheio ao mundo ao seu redor, Mário suspirou e se aproximou da cama, e logo sorri ao se lembrar de algo e colocou a mão no bolso, tirando um pequeno pingente... Era o amuleto da sorte.
Mário: Olha só o que eu trouxe pra você. Disse mostrando o pingente, mesmo sabendo que Luigi não podia vê-lo, é com cuidado, ele colocou o amuleto no pescoço do irmão.
Mário: Você se lembra? É o amuleto da sorte que eu te dei anos atrás... Com ele, você terá sorte e vai acordar, pode ter certeza. Disse sorrindo, mas havia uma sombra de tristeza em seus olhos, ele se sentou na poltrona ao lado da cama e olhou para a janela, perdido em pensamentos, ele desejava com todas as forças que Luigi acordasse, enquanto observava o céu, Mário segurou a mão de Luigi, sentindo a conexão profunda entre eles, esperando que logo, seu irmão abrisse os olhos novamente.
Enquanto Isso, No Mundo Dos Sonhos
O set de gravação estava silencioso, todos os olhos estavam voltados para Léo e Luigi, que estavam no centro do palco improvisado.
Léo, com uma expressão apaixonada, segurava delicadamente o rosto de Luigi, que estava vestido com um figurino mais medieval, a luz suave refletia em seus olhos enquanto ele recitava..."Mas, suave! Que luz é essa que janela ali brilha?
É o leste, e Julieta é o sol."Luigi, respondendo com uma voz suave e cheia de emoção, deixava a sala inteira suspensa em cada palavra...
"Ó Romeu, Romeu! Por que és tu Romeu?
Renega teu pai e recusa teu nome;
Ou, se não quiseres, jura apenas que me amas,
E eu deixarei de ser uma Capuleto."Song, observando atentamente da lateral, não pôde deixar de comentar.
Song: Eles têm uma química inexplicável, não acha? Perguntou sorrindo para Helena, que estava concentrada em retocar a maquiagem de um dos atores.
Helena: Espero mesmo que eles se tornem um casal. Disse concordando sem tirar os olhos do seu trabalho.
Ricky e Bento, atrás das câmeras, trocavam olhares cúmplices e sorriam, capturando cada momento daquela cena romântica.
Poliana e Kessya, responsáveis pelo microfone, estavam tão envolvidas na atuação que quase se esqueceram de suas funções.A cena seguinte era ainda mais intensa. Léo, como Romeu, declarava seu amor sob a varanda, com Luigi olhando para baixo, encantado...
"Juro pelo luar sereno
Que doura a copa destas árvores frondosas
Que meu amor é tão imenso quanto o mar..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomantizmLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...