Temporada 03 - Capítulo 25, Festa Sem Controle (Parte 01)

272 15 51
                                    

Pov Narrador

Luigi, Paola e Carolina seguem a caminho da escola questionando qual seria o look para a festa de Pedro.

Ok... então acho que vou usar o vestido vermelho mesmo. Disse Carolina sorrindo.

Ah safada, só porque ele é curto e justo. Disse Luigi sorrindo.

Também tem o decote do tamanho do mundo né. Disse Carolina sorrindo.

Gente, vocês estão muito safadas ultimamente. Disse Luigi, fazendo Carolina sorrir, entretanto, Paola parecia perdida em pensamentos profundos.

Paola... tudo bem? Perguntou Carolina.

Oi... aconteceu algo? Perguntou Paola.

Eu que te pergunto pretinha caramelo, você tá distante hoje. Disse Luigi.

É que eu tô pensando no JP, ontem eu fui falar com ele sobre o negócio da gravidez da menina que ele namorou... e tipo ele reagiu com muita violência. Disse Paola.

Ele te bateu? Perguntou Luigi preocupado.

Não, mas ele parecia tão bravo... acho que ele não gostou de saber que eu sei sobre essa história. Disse Paola.

Nossa, então é bem pior do que eu imaginava, ele pode ser desses caras agressivos. Disse Luigi.

Sei lá... mas uma coisa que eu notei é que ele ficou muito preocupado e triste... não sei se posso estar certa sobre isso, mas acho que esse é assunto delicado para ele. Disse Paola.

Será? Ele não parece ser o tipo de pessoa que recua frente a alguém. Disse Luigi.

Também pensei nisso, mas talvez seja alguma coisa que tenha sido traumática pra ele, não acham? Perguntou Carolina.

Ah já não sei, só que me sinto culpada agora. Disse Paola.

Não se sinta assim, não é culpa sua se ele escondeu algo de você. Disse Luigi.

Eh... vamos mudar de assunto. Disse Paola, os três seguem juntos a escola enquanto continuavam conversando.

Enquanto Isso, Na Escola

Eric e Bernardo estavam conversando próximo aos armários.

Olha, sei que não deveria fazer isso, mas na boa, vou encher a cara de bebida na festa do Pedro. Disse Eric.

Eric, pelo amor de Deus né... você sabe que é sem controle e ainda quer confusão. Disse Bernardo.

Eu não quero confusão... só quero aproveitar meus últimos dias aqui... minha mãe não mudou de ideia sobre me levar de volta pros Estados Unidos, então o melhor que eu tenho a fazer agora é aproveitar essa festa como um louco, afinal vai ser minha última festa de ensino médio ao lado de vocês. Disse Eric triste.

Cara... não fala assim, talvez ainda dê pra convencer sua mãe a deixar você ficar. Disse Bernardo.

Eu duvido viu. Disse Eric.

Enquanto Isso

Filipa, Yasmin e Letícia estavam conversando sobre a festa.

Vai ser maravilhoso, todos vão adorar meu outfit. Disse Filipa toda orgulhosa.

Ta né, se você diz. Disse Yasmin sem muita empolgação.

Olha só, não se esqueçam de sabotar o copo do Luigi... o plano tem que sair perfeito. Disse Filipa.

Não se preocupa, o plano tá todo perfeito... o Luigi vai passar um mico milenar. Disse Yasmin sorrindo.

Espero mesmo, ele vai se arrepender de ter atrapalhado todos os meus planos com o Eric. Disse Filipa cheia de ódio.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora