Avisos:
* Hot Joento (João x Bento)
* Agressão fisica e psicológicaPov Narrador
Bento e João se agarravam ferozmente, enquanto se beijavam de forma intensa, enquanto seus corpos se esfregavam, a água quente da ducha caia sobre seus corpos, as gotas de água quente desciam sobre os corpos dos rapazes.
Enquanto sentia a água quente descer pelo seu corpo, enquanto o beijava loucamente, Bento com o sabonete em mãos, ensaboava o corpo de João, assim que João termina o beijo começa a alisar o corpo de Bento também, fazendo bastante espuma nos corpos dos rapazes.
Bento admirava o corpo de João, enquanto a água descia limpando o sabão do corpo do jovem cearense, Bento reparava como o corpo molhado de João tem uma aparência bastante marcante, nada que fosse de extrema surpresa, mesmo bem vestido, João tinha um corpo de estatura extrememante alta e seu físico é composto de muitos músculos, frutos de intensos treinamentos diários.
As gotas de água percorriam pela sua pele morena, que atualmente parecia mais escura e dourada, provavelmente pelo fato do cearense ter passado o fim de semana inteiro na praia, seus cabelos cacheados estavam completamente molhados e a boca de João, esse era o detalhe do corpo do cearense que mais chamava atenção de Bento.Que foi macho? Quer me beijar? Perguntou João com um sorriso lindo.
Você sabe que eu sempre quero isso. Respondeu Bento dando um beijo em João, enquanto se beijavam suas mãos passeavam pelos corpos um do outro.
Você tá bastante carinhoso, oque aconteceu? Perguntou Bento.
Nada... eu so senti sua falta mesmo. Disse João.
Certeza... você não me falou sobre o fim de semana na praia... foi bom? Perguntou Bento.
Foi sim... foi ótimo na realidade. Disse João, nesse momento, Bento começa a beijar João no pescoço, João sentia uma sensação gostosa... quase que como se tivesse sentido isso antes... e realmente sentiu.
* Flashback De João
"Ricky começa a beijar o pescoço de João, deixando ali vários chupões, dirigindo próximo do ouvido do cearense, local onde o cearense sentiu uma intensa sensibilidade.
Ah... oxi... ah... Ricky, você tá muito... ah... para aí... para. Disse João, nesse momento Ricky para de beijar o rapaz.
Oque foi? Aconteceu alguma coisa? Perguntou Ricky.
Oxi macho... aqui da uma sensação diferente... como você fez isso? Perguntou João curioso.
É só você saber onde ir... tem uns lugares sensíveis que deixam a pessoa louca de vontade... se você aprende onde atacar, pode ter certeza que vai ter uma noite quente. Disse Ricky sorrindo.
Arre egua... você é experiente mesmo hein. Disse João."
*Fim Do Flashback
Ah... vai.... ah... Gemia João sentindo os beijos de Bento, mas lembrando dos momentos quentes com Ricky.
Você tá gostando disso? Porque agora vai ficar melhor. Disse Bento, nesse momento Bento começa a dar chupões no pescoço de João, enquanto começava a acariciar o corpo dele, suas mãos passeavam até os cabelos molhados de João, depois pelas costas bem definidas do cearense, Bento somente deixava suas mãos passearem, levasse o tempo que for preciso, para deixar João louco e provocado, ele aproveitava todas as áreas molhadas do corpo do moreno, mas não ia direto para a região genital, oque deixava João mais excitado, como se não conseguisse esperar a hora de ter seu grande membro em mãos do menor.
Oxi macho... para de me provocar e vamos... eu tô morrendo de vontade. Disse João.
Calma gatinho... tá com pressa porque? Perguntou Bento com uma voz provocante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...