Pov Narrador
Eric observava Luigi e Matteo com certa indiferença, Paola e Carolina observavam como o garoto parecia querer voar em Matteo como um animal, ao perceber que Eric provavelmente seria o namorado de Luigi, Matteo dá um sorriso, coisa que desagradou Eric.
Eric: Então... estou atrapalhando algo? Perguntou nervoso.
Matteo: Não real tá sim... eu acabei de me apresentar aos três. Disse sorrindo, ao ouvir isso, Eric se demonstrava ainda mais nervoso, coisa que Luigi e suas amigas perceberam facilmente.
Eric: Que bom... novato... mas espero que já fique ciente que o Luigi tem namorado. Disse nervoso.
Matteo: Interessante... sorte do afortunado, mas não vejo o porquê de dizer isso pra mim, estava apenas o cumprimentando. Disse sorrindo, Eric já parecia estar farto do garoto, principalmente pelo fato do rapaz debochar, como se o beijo na mão de Luigi fosse realmente um comprimento qualquer.
Paola: Eric... ele realmente só se apresentou pra gente. Disse tentando evitar uma discussão.
Carolina: Exatamente, ele comprimentou eu e ela dessa forma também. Mentiu tentando fazer com que Eric acreditasse, Luigi e Paola concordam sabendo que Carolina blefaria bem, ao perceber que as garotas estavam mentindo pra proteger o amigo do namorado, Matteo sorri.
Matteo: Sinto muito que isso tenha o incomodado veterano... mas eu comprimento todas as pessoas assim, pergunte a colega de classe de vocês, a Helena. Disse sorrindo, Carolina se sente aliviada por perceber que Matteo comprou a ideia da mentira.
Eric: Não se preocupe novato... não estou incomodado, só é bom que as pessoas saibam que não dá pra chegar e fazer oque quiser... mas claro, esse não é o seu caso, certo? Debochou sorrindo, Matteo percebe que Eric realmente estava incomodado.
Matteo: Claro que não... bem, vou um prazer conhecer vocês três. Disse sorrindo para Luigi, Paola e Carolina, Eric observa isso com certo desprezo, vendo o rapaz se retirando.
Eric: Está tudo bem? Perguntou frio.
Luigi: Porque não estaria? Perguntou em mesmo tom.
Carolina: Ok queridos... eu tô com uma fome, Paola e Luigi, vamos lá na lanchonete? Perguntou chamando os amigos.
Eric: O Luigi vai daqui a pouquinho, eu queria conversar uma coisa com ele primeiro. Disse frio.
Luigi: Não sei oque tem pra falar... mas provavelmente não é tão importante, entoa pode me falar depois, eu vou com minhas amigas. Disse firme, ao ouvir isso, Paola tenta disfarçar um sorriso debochado.
Eric: Luigi... por favor! Disse firme em um tom rude.
Luigi: Até o final da aula amor. Disse dando a volta e se retirando com suas amigas, ao ver isso, Eric parecia um vulcão, prestes a entrar em erupção.
Enquanto Isso
Helena e Song estavam na arquibancada, conversando sobre o acidente de Bento.
Helena: É muito estranho que mesmo com a análise policial e imagens das câmeras de segurança, os policiais não tenham descoberto quem empurrou o Bento do segundo andar do salão. Disse estranhando.
Song: Sim... mas acredito que não deva ser fácil, lembra que disseram que o segundo andar estava fechado para reformas elétricas, obviamente a energia lá estaria desligada. Disse.
Helena: É... e oque não falta são suspeitos. Disse.
Song: Acha que poderia ser o Eric ou o Luigi... tipo, o Bento revelou na frente de todo mundo que os dois transavam dentro da escola. Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...