Temporada 01 - Capítulo 13, O Aluno Novo

974 59 85
                                    

FICHA DO NOVO PERSONAGEM

* Leonardo Sant'Olsen (Léo)
* 15 anos
* Léo é um prodígio dentro do teatro musical, ele é filho de uma atriz extremamente famosa do mundo da Broadway, chamada Georgina Sant'Olsen e seu pai é um produtor e diretor renomado em Hollywood, Léo cresceu sobre influência artística e os melhores professores.
Apesar de todo o dinheiro, fama dos pais e eventos badalados do mundo dos famosos, Léo é um garoto amargurado em relação aos pais, pela falta de carinho e afeto, mas principalmente, a falta de liberdade, ja que ele nunca pode escolher fazer algo por si só.
Léo é uma espécie de encrequeiro, e não leva desaforo pra casa, rapidamente faz amizade com João e mais a frente com Helena, por ambos serem rebeldes e terem personalidade forte assim como ele, mas apesar desses traços de personalidade, Léo dá extremo valor as pessoas que o consideram amigo, ele tem um hábito feio de fazer piadas sarcásticas, ácidas e sexuais em momentos importantes.

(A aparência do personagem será do ator da capa do capítulo, O Xande Valois que vai estar no Fazendo Meu Filme junto da Bela Fernandes, Tô mega ansioso pra ver esse filme)

Boa leitura 📚 📚 📚



Pov Narrador

Eric se aproximava cada vez mais de trás da árvore, Luigi ficava cada vez mais nervoso, Eric num salto rodeou e foi pra trás da árvore, mas não voltou.

Eric? Eric... ERIC ME RESPONDE. Gritou Luigi.

Calma amor, vem aqui. Disse Eric chamando Luigi, nesse momento Luigi foi até atrás da árvore, ali viu seu amado observando uma caixa atrás da árvore, uma caixa de papelão com cinco filhotes de gato dentro.

Ah não... será que eles foram abandonados? Perguntou Luigi.

Muito provavelmente viu. Disse Eric.

Coitados... temos que salvar eles. Disse Luigi.

Mas oque vamos fazer? Perguntou Eric.

Eu já sei... vamos levar lá na Letícia... ela é a veterinária aqui da região. Disss Luigi pegando a caixa, nesse momento, Eric gentilmente pegou a caixa das mãos de Luigi.

Pode deixar que eu levo. Disse ele com um sorriso lindo.

Luigi e Eric seguem juntos a caminho do veterinário, então, atrás de uma outra árvore da praça, uma pessoa com um celular respira aliviadamente, em seguida olha uma gravação do quase beijo entre Luigi e Eric.

No Dia Seguinte...

Na classe, os alunos acabavam de se sentar para iniciarem as aulas da professora Débora.

Galera... eu não tô gostando nem um pouco da evolução de vocês, já estamos entrando na quinta aula de dança desde que anunciamos o musical anual da escola e vocês não estão demonstrando comprometimento algum... eu não vou admitir isso nas minhas aulas, se alguém não quiser participar, saia da sala e deixe os outros tentarem, mas tenham em mente que esse espetáculo pode ser a salvação dos alunos que não estão com notas boas. Disse Débora, nesse momento Eric suspirou fundo, sabendo que esses "alunos com notas não tão boas" era ele também.

Sem mais delongas, antes de começarmos a aula, eu quero apresentar a vocês o novo colega de classe de vocês. Disse Débora, nesse momento todos os alunos se olhando confusos, ninguém esperava um novato na classe, Kessya olhou pra Poliana que sorriu.

Pode entrar... (O garoto magro, alto, de cabelos bagunçados e um sorriso encantador entra na sala) ... turma, esse é o Leonardo Sant'Olsen, ele é nosso novo colega de turma. Disse Débora, nesse instante todos os alunos dão as boas vindas ao aluno.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora