Temporada 02 - Capitulo 30, Você É Minha Alma Gêmea

351 17 74
                                    

Olá pessoal, capítulo final da segunda temporada.
Antes quero agradecer a todos que chegaram até aqui, e que sempre me motivam a escrever mais.
Muito obrigada pelo apoio e carinho de vocês, são muito especiais pra mim e me ajudam muito me motivando, já que eu gosto muito de escrever e criar histórias.
Tenho o sonho de estudar teatro e me aprofundar na dramaturgia, quem sabe no futuro eu não possa ser uma grande diretora e escritora de filmes, livros e séries.

Em fim... esse episódio é muito especial pra mim, ele tem um significado muito especial, de uma época que eu estive muito mal, e uma pessoa muito especial esteve ao meu lado... minha alma gêmea...




Pov Narrador

Estava uma manhã fria, o clima úmido forte indicava chuvas para os próximos dias, Luigi estava a caminho da escola, para os alunos que não pegaram recuperação em nada, hoje era o último dia de aula do ano, Luigi estava contente, seu boletim estava completamente verde, nenhuma nota media, apenas notas altas, nesse momento, Luigi se encontra com Paola.

Frutinha cristalizada... eu tive uma mega ideia pro nosso fim de semana. Disse Paola.

Oque? Perguntou Luigi.

Já ouviu falar do parque da prada? Eles vão estar na cidade esse fim de semana... eu não quero perder de maneira alguma. Disse Paola.

Boa ideia... acho que vai ser legal. Disse Luigi.

Ai amigo... eu tava conversando com o JP ontem, ele não vai vir a aula hoje, já passou e não quer vir... mas segunda feira, ele vai na sports, e eu também vou, combinamos de nós encontrar lá. Disse Paola.

Aiiii pretinha caramelo... você tá podendo hein. Disse Luigi.

Para... olha oque eu mandei pra ele. Disse Paola mostrando o telefone para Luigi, o garoto se esforça pra ler, já que ela não aproximou o celular dele.

"Tchau, vou dar a bunda". Leu Luigi com uma expressão confusa.

Não! É "tchau até segunda" e era pra você ler a mensagem de cima. Disse Paola.

Desculpa... não vi direito. Disse Luigi.

Ai Luigi, você tá me preocupando... esses dias teve que mudar de lugar porque não tava enxergando o quadro e no outro dia pegou o ônibus errado... você deveria consultar um oftalmologista. Disse Paola.

Ah não... vou mecher com isso não, e mais, minha visão tá ótima... porque não falamos do parque. Disse Luigi mudando de assunto.

Ok... mas durante as férias a gente vai no oftalmologista sim... agora sobre o parque... temos que ir na montanha russa. Disse Paola.

Enquanto Isso, Na Escola

Filipa estava andando pelos corredores, como se fosse uma passarela, as pessoas admiravam a garota, a tão linda e aclamada rainha do baile, nesse momento, a garota vê Eric escorado em seu armário, mechendo em seu telefone.

Ei... eu tô aqui pensando em ir ao parque que vai vir a cidade... que tal irmos juntos? Perguntou Filipa.

Não vai rolar Filipa... eu vou sair com meus amigos. Disse Eric.

Amigos? O Hugo? Perguntou Filipa.

Não... são uns caras que eu conheci, você não vai gostar deles. Disse Eric.

Porque não? São favelados? Perguntou Filipa.

Exatamente... e eles não curtem burguesinhos. Disse Eric.

Ok... podemos fazer muitas coisas juntos nas férias mesmo. Disse Filipa.

Eh... foi mal Filipa... mas assim, eu não tô afim de namoro não, acabei de sair de um... preciso de espaço, fora que eu vou passar as férias na casa da minha mãe... então não vai rolar, foi mal. Disse Eric.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora