Hello meus amiguinhos, como vocês estão?
Espero que bem.Então... hoje vou dar inicio a nova temporada da fic, mas desde já me sinto obrigado a pedir perdão por todo o tempo que precisei pra "dar um respiro", o final do ano de 2022 foi uma mistura de muitas coisas, muitas boas, mas muitas experiências ruins também, como ser humano, depois de tudo que eu passei, o mínimo que eu poderia fazer por mim mesmo era finalmente dar uma descansada.
Pensei seriamente em desistir da fic, inclusive cheguei a postar um comunicado avisando que não terminaria a fic... o comunicado era real, eu realmente não queria terminar, não sei explicar o porquê, talvez seja o desgaste da minha vida corrida, ou simplesmente o fato de que eu desapeguei da fic.
Meu erro foi alongar demais a história, no começo parecia legal, tinha em planos de fazer 7 temporadas, mas agora, depois de ter finalizado 3 temporadas, eu percebi que não havia mais tanta história que sustentasse mais 4 temporadas, oque me desanimou muito finalizar isso, mas ao mesmo tempo, é completamente injusto e até sem noção da minha parte, acabar com tudo isso sem um final... então decidi me dedicar a uma última temporada.Diferente das temporadas anteriores, que tinham um timeskip curto, essa terá um salto temporal maior, o inicio da temporada vai acontecer seis meses após o acidente do Bento, os personagens estão no último ano do ensino médio, e em breve estarão se formando e se preparando para darem adeus a toda experiência de adolescente e finalmente chegarem a vida adulta.
Lembrando que agora os personagens possuem entre 17 e 18 anos.
AVISO: Se você leu o primeiro capítulo do que era pra ser a "quarta temporada" vai perceber que eu reaproveitei várias cenas.
Outra coisa, alguns personagens já não fazem parte do elenco, mas todos os personagens que saem da fic, tem seus "novos caminhos" explicados e justificados durante a fic.
Mas ao mesmo tempo, a nova temporada também trará muitas novidades, espero que vocês gostem...Boa Leitura 📚📚📚
Pov Luigi
Querido Diário... por onde começar?
Bem... o terceirão é literalmente a melhor experiência da minha vida, tudo está passando tão rápido que eu não sei como absorver tudo que está acontecendo...
Parece que foi ontem que sentamos na sala 303 e fomos recebidos com uma belíssima frase motivacional da professora Sophie... bem, muita coisa aconteceu com todos nós nesse curto período de tempo... o Bento por exemplo...já faz seis meses desde o terrível acidente dele, e até hoje ninguém descobriu como ele caiu lá de cima... bem, eu acho que todos nós gostariamos de esquecer aquela noite... mas sempre que eu vejo o Bento se deslocando pelos corredores da escola, em sua cadeira de rodas... eu não sei como me expressar em relação a isso, mas realmente vê-lo dessa forma me machuca muito, pelo menos ele tem o João, apesar de tudo que aconteceu, o João tem sido muito importante para o Bento, e tem ajudado ele com tudo, mas ainda sim, eles não parecem se sentir muito confortável quando precisam passar muito tempo juntos... acho que a relação que eles tinham se tornou uma âncora muito pesada para eles carregarem lado a lado...
Os outros alunos estão bem tranquilos, é o terceirão né... todo mundo quer aproveitar bastante, afinal, é uma oportunidade única.Sobre agora... estamos em período de recesso escolar, no caso, uma semana sem aula, acho que tem algo a ver com uma reforma em alguns locais dentro da escola, muitos aproveitaram esse recesso pra viajar, então eu quase não vi ninguém... com exceção da Paola e do Eric.
Até mesmo a Carolina eu não tenho visto, estou preocupado com ela... bem, a mãe dela estava muito doente, e infelizmente... ela não suportou, desde ela que faleceu, a Carolina anda triste e afastada, fico preocupado com isso, ela é uma garota muito sensível, tenho medo de que algo aconteça a ela... mas realmente não sei como aproximar sem ser invasivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
Lãng mạnLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...