Pov Narrador
Estava de manhã, era sábado, e os pássaros cantavam pela janela de um belo porém desorganizado quarto, Eric acordava, abria seus olhos lentamente, mas não reconhecia o quarto, ao levantar no susto por estar em um lugar estranho, Eric sente uma forte dor de cabeça, uma dor insuportável.
Ai... ai... que dor. Disse Eric.
Calma aí oh cachaceiro, você deve tá numa ressaca do caralho. Disse Bernardo entrando no quarto.
Bernardo... ai... oque houve ontem? Perguntou Eric.
Você teve uma overdose... eu te disse pra não beber muito... a sorte é que o irmão da Carolina foi buscar ela e as meninas, quando pedimos ajuda, ele levou a gente no hospital da cidade, você tomou soro e agora tá ai... todo acabado. Disse Bernardo.
Aff... não queria dar todo esse trabalho. Disse Eric triste.
Não fica assim, quem deu mais trabalho foi o Luigi. Disse Bernardo.
Oi? O Luigi? Oque houve com ele? Perguntou Eric preocupado.
Então, parece que ele foi dopado... e na real, você não ia querer ver como ele estava. Disse Bernardo.
Oque? Mas quem fez isso com ele? Perguntou Eric nervoso.
Calma aí... eu não sei, mas as meninas parecem saber, depois pergunta elas. Disse Bernardo.
Depois não, vou perguntar agora mesmo. Disse Eric.
Não, não vai não, você vai é dar sinal de vida pro seu pai, ele te ligou e eu atendi dizendo que você tava dormindo. Disse Bernardo.
Puts... agora meu pai me mata, não avisei ele que poderia dormir fora. Disse Eric preocupado.
Eh gatinho, pode preparar pra escutar muito, mas acho que da sua mãe, seu pai tava mega tranquilo quando conversou comigo no telefone, ele até achou que você deixou seu telefone comigo e foi dormir na casa de Luigi. Disse Bernardo.
Eu hein, porque ele acharia isso? Perguntou Eric, Bernardo faz uma cara de deboche e logo Eric percebe que Paulo poderia pensar que Eric foi transar com Luigi.
Eita... papai tá com uma mente muito poluída hein. Disse Eric sorrindo, fazendo Bernardo sorrir também, nesse momento, Eric dá um abraço em Bernardo, sem aviso nem nada, apenas o abraçou.
Eh... porque isso? Perguntou Bernardo.
Cara... você é o melhor amigo que eu já tive. Disse Eric, ao escutar isso, Bernardo dá um sorriso tímido.
Você também é... na verdade, você é o único amigo verdadeiro que eu já fiz. Disse Bernardo.
Não se preocupe, esse amigo aqui você nunca vai perder. Disse Eric voltando a dar outro abraço no amigo.
Enquanto Isso, No Quarto De Poliana
Poliana e Kessya se levantam da cama, ambas se olham e vêem como estão horrorosas, dormiram de maquiagem, se mancharam todas, nem trocaram a roupa que fedia bebida, estavam descabeladas e com olheiras horriveis.
Espero que eu não esteja igual você. Disse Kessya olhando Poliana.
Se for igual filme de terror... sim, você está. Disse Poliana olhando para Kessya.
Cara... foi ótimo, mas eu tô um pouco arrependida agora viu. Disse Kessya se levantando da cama, nesse momento, Poliana se sente insegura.
Eu também me arrependo... eu fiz algo horrível na festa Kessya, vou pensar nisso pelo resto da minha vida, eu tô tão arrependida. Disse Poliana triste, ao ver a expressão de Poliana, Kessya se aproxima e se senta na cama de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...