Temporada 03 - Capítulo 19, A Única Pessoa Que Eu Confio

240 14 31
                                    

Pov Narrador

Poliana, Song e Helena estavam na padaria esperando Kessya chegar, nesse momento, Ricky se aproxima das garotas.

Posso anotar o pedido de vocês? Perguntou Ricky.

Por agora não Ricky, estamos esperando a Kessya chegar. Disse Poliana.

Ok, quando precisarem me chamem. Disse Ricky se retirando, Poliana e Song continuavam conversando, quando Helena se espanta e assusta as meninas.

Que isso Helena? Perguntou Poliana assustada.

Para tudo... o perfil anônimo acabou de postar um resultado de exames do Eric. Disse Helena.

Resultado de exames? Perguntou Poliana.

Eu hein... oque de especial tem nisso? Perguntou Song.

É um exame toxicológico e um de corpo de delito. Disse Helena, ao ouvir isso, Poliana e Song ficam curiosas e se aproximam do telefone de Helena pra ver as fotos.

Meu Deus... não pode ser. Disse Song.

Oque diz nos exames? Perguntou Poliana.

Aff Poliana, não sabe ler? Perguntou Helena.

Helena! Não seja grossa... Poliana, o Eric foi dopado e estuprado. Disse Song com uma expressão de tristeza.

Meu Deus... coitado, porque fizeram isso com ele... isso é maldade demais, isso por si só já é um pesadelo, mas ter isso exposto pra todos é mil vezes cruel. Disse Poliana muito triste.

Sim... imagino que o Eric deve estar desesperado. Disse Helena.

Enquanto Isso, Na Casa Dos Antunes

Luigi estava varrendo a casa, nesse momento, a campanhia toca e Luigi vai atender, ao abrir é Yasmin.

Ah... é você! Oque você quer? Perguntou Luigi com ignorância.

Credo... que humor hein... eu quero saber se os gêmeos estão aqui? Perguntou Yasmin.

Não... espera! O Mário não tá lá na sua casa? Perguntou Luigi.

Não, os gêmeos disseram que viriam pra cá. Disse Yasmin.

Ah pronto, o Mário disse que foi até sua casa. Disse Luigi.

Devem ter combinados juntos pra saírem escondidos. Disse Yasmin.

Sim... vou ligar pro Mário. Disse Luigi.

Ok... se os gêmeos apareceerm aqui, diga a eles que a mamãe tá procurando eles feito uma louca. Disse Yasmin se retirando, mas assim que estava prestes a sair, percebe que Luigi estava calmo demais, até demais para alguém que tenha visto o post do perfil, ou seja, Luigi ainda não havia visto, era a oportunidade perfeita pra cutucar a ferida.

Sabe... pra alguém que amava o Eric, você tá até tranquilo, superou bem o namoro mesmo né? Perguntou Yasmin.

Do que você está falando Yasmin, não tenho tempo pros seus joguinhos não? Perguntou Luigi.

Tô falando do Eric ué... eu vi que o Eric foi dopado e estuprado. Disse Yasmin, Luigi a encara de forma intimidadora ao escutar isso sair da boca de Yasmin.

Yasmin... cuida da sua vida vai. Disse Luigi nervoso.

Ué... todo mundo sabe disso, postaram na Internet, se tá lá é pra se comentar. Disse Yasmin, ao ouvir isso, Luigi se sente agonizado, muito provavelmente, Eric estaria arrasado agora.

Independente, oque aconteceu é um crime... e eu espero que você e suas amiguinhas não estejam envolvidas nisso, porque na hora que eu descobrir, pode ter certeza que os responsáveis vão se arrepender de tudo que fizeram. Disse Luigi de uma forma intimidadora, Yasmin apenas sorri e se retira.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora