Temporada 04 - Capítulo 16, Eu Nunca!

165 12 8
                                    

Hello pessoinhas, tudo bem?
Novo capítulo pra vocês, preparem o coração kkkkk
Hoje temos muitas intrigas kkkk
Boa leitura 📚📚📚




Pov Narrador

Todos estavam na sala da casa de sítio dos Rogatto, nesse momento, Helena e Song revelam a ideia de brincarem de Eu Nunca!

Helena: Podem dizer... essa ideia é genial, não é mesmo? Perguntou sorrindo.

Kessya: ARRASOU. Disse sorrindo, ao escutar isso, Luigi olha pra Carolina e Paola, a morena estava visivelmente gostando da ideia, porém a ruiva demonstrava certa apreensão.

João: E como é que brinca disso? Perguntou, ao escutarem isso, muitos ficam chocados.

Song: Ah não João, para né! Disse estranhando.

Ricky: Você nunca brincou de Eu Nunca? Perguntou.

Poliana: Eu também não. Disse estranhando.

Helena: Ah Poli... você eu já esperava né... agora o João. Disse estranhando.

Song: Ok... para os que não estão familiarizados com a brincadeira, ela é assim... vamos fazer uma roda, e em casa rodada um jogador vai falar uma coisa que ele nunca fez, todos que já terem feito a respectiva ação, vai ter que tomar um gole de bebida, que ficará no meio da roda. Disse sorrindo.

Poliana: Que brincadeira escrota... a gente tem que beber então, eu não quero! Disse revoltada.

Helena: Calma Poli... Sem sal do jeito que você é, com certeza não vai ter feito nada do que a galera vai falar. Disse debochando.

Poliana: E você vai ter feito tudo né garota? Perguntou seria, nesse momento Kessya encosta a mão no ombro de Poliana.

Kessya: Calma Poli, ela quer te provocar. Disse alertando.

Luigi: Não acho justo obrigarem a Poli a beber... ela sabe dos limites dela, respeitem por favor! Alegou.

Song: Aí Luigi... é só uma brincadeira... e mais, ela sabia que ia ter bebidas na festa, veio porque quis. Disse fria, ao ouvir isso, Eric fica apreensivo.

Ricky: Não é bem assim não... se ela não quiser, não vai beber. Disse sério.

Bernardo: Cara, ela não tem que fazer isso... fora que tem o Eric também, todo mundo viu todos os problemas que ele teve por causa de bebidas... agora pra ele poder brincar também, vocês vão querer que ele beba também. Disse bravo.

Helena: Não... ele não porque a gente há sabe que ele teve alguns problemas no passado, mas a Poliana não tem problemas nenhum com bebidas. Disse brava.

Kessya: Como que não? Na festa do Luigi ela dançou na boquinha da garrafa e achou que era a Joelma do calipso. Disse sorrindo, ao falar isso, Poliana a fita com um olhar mortal.

Song: Sem contar que ele dormiu com um cara comprometido em outra festa né... acho que dá pra relevar a Poli né amiga. Disse sorrindo olhando pra Helena, que ascena concordando.
Ao verem isso, todos estranham a "Shade" que as garotas jogaram em Poliana, que estranhou a forma que suas amigas estavam lhe tratando.

Carolina: Eu também não vou beber. Disse firme.

Helena: Ah não Carolina... até você... você vai sim. Disse firme.

Carolina: Você vai tentar a sorte de me fazer beber a força? Perguntou fria, ao ouvir isso, Helena percebe que Carolina já estava na intenção de brigar.

Helena: Claro que não... faça como quiser então... chata. Disse, mas o chata ela fala baixo, apenas pra Song ouvir, já que a coreana estava ao seu lado.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora