Temporada 01 - Capítulo 20, Um Amigo

619 36 74
                                    

Pov Narrador

Luigi e Paola estavam indo a escola, quando se encontram com Léo sentado em um banco da praça.

Oi Léo, cadê a Poliana? Perguntou Paola, nesse momento Luigi repreende a garota com um olhar.

Não sei, como eu saberia? Perguntou Léo despistando.

Ah... vamos pra escola? Perguntou Paola vendo que o garoto não se levantou do banco.

Eh... sabe oque é... eu tô esperando alguém. Disse Léo, um pouco envergonhado, Paola sorri com o jeito como o garoto ficou desconcertado.

Paola... então até a sala viu Léo. Disse Luigi empurrando Paola.

Tchau bobinho. Disse Paola sendo empurrada por Luigi.

Você é terrível garota. Disse Luigi, nesse momento, Paola puxou Luigi pra trás de uma árvore se escondendo.

Que isso... dizia Luigi, mas Paola tapou a boca de Luigi.

Olha ali. Sussurrou Paola, ambos olharam, era Eric e Carolina andando de mãos dadas vindo na direção deles.

Eles tao vindo pra cá. Disse Luigi.

Abaixa aí. Disse Paola puxando Luigi pra trás de uma moita, no momento em que Eric e Carolina passam, Luigi e Paola conseguem ouvir um pedaço da conversa dos dois.

... meu pai não se importa com isso, o problema é que se ele descobrir que eu levei uma garota pra transar em casa, ele me mata. Disse Eric.

Simples, se ele não se importa com visitas femininas, a gente fala que fez um trabalho de escola, e só. Disse Carolina, em seguida já estão longe demais pra dar pra escutar.

Filhos da puta... você escutou isso? Perguntou Paola, mas ao se virar e olhar pra Luigi, percebe o garoto chorando.

Oh meu anjo. Disse Paola abraçando Luigi.

Não acredito... Paola... ele realmente me esqueceu tão rápido. Disse Paola.

Amigo... eu deveria ter te dito antes, mas você tava tão apaixonado... e ele também parecia... mas o Eric é assim mesmo. Disse Paola.

Mas como ele foi capaz de fazer isso comigo? Perguntou Luigi.

Olha...quando ele terminou comigo, no dia seguinte ele pegou a Filipa, e quando terminou com ela foi logo pra cima da Poliana, e quando eles terminaram... você chegou na escola, o resto você sabe. Disse Paola um pouco triste pelo choque de realidade que estava dando ao amigo.

Na Escola

Eric estava arrumando suas coisas no armario quando se depara com Filipa e Yasmin no corredor.

E ai turista, pensei que não viria mais a aula. Disse Eric para Filipa.

Hahaha engraçado. Disse Filipa fazendo cara feia.

Oh... não faz cara feia não, porque eu demorei pra criar esse apelido pra você, e todo mundo da escola já te chama assim. Zuou Eric.

Engraçado... eu nem tava na escola e já tô sabendo do seu novo apelido... e olha que não foi eu que inventei. Disse Filipa, Eric achou estranho e achou que Filipa estava blefando.

Do que você esta falando? Perguntou Eric.

Do seu apelido de corno, dizem que você e o Luigi tiveram uma DR no meio do corredor por causa que o Luigi traiu você com o João... poxa Eric, trocado pelo João denovo, essa é a terceira vez. Disse Filipa, Eric se alterou imediatamente.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora