Temporada 02 - Capítulo 15, Brincando Com Fogo

408 24 104
                                    

Pov Narrador

Estava de manhã, João havia acordado e se trocava dentro do banheiro, estava somente de cueca, enquanto escovava os dentes, nesse momento escuta a porta do banheiro abrir e em questão de um segundo ela se fecha.

Oxi... Bento? Cê tá louco macho? Se a Ruth pega a gente dentro do banheiro. Disse João, nesse momento João é calado por um beijo de Bento.

Já falei que eu não resisto você aqui dentro de casa, tudo isso tão pertinho de mim. Disse Bento enquanto acariciava o corpo de João.

Arre egua... a gente tá brincando com fogo... daqui a pouco nossa tia sobe pra ver se a gente ta pronto pra escola. Disse João.

Ok... eu já vou indo... mas hoje a noite, enquanto ela estiver na reunião do comitê do laço azul, eu quero uma recompensa. Disse Bento, ao escutar isso, João dá um sorriso.

Enquanto Isso, Na Casa De Luigi

Luigi estava estendendo sua cama, nesse momento ele vê uma mensagem de Eric, ao abrir era uma foto do pênis de Eric, completamente duro e gozado, a foto estava com a legenda "sonhei com você e olha como acordei kkkk", nesse momento Luigi começa a digitar para responder.

Vou tomar isso como um elogio. Respondeu Luigi, nesse momento Mario entra no quarto de Luigi todo feliz.

Luigi... você pode me emprestar sua câmera antiga pra eu usar amanhã? Perguntou Mário.

Claro... tira muitas fotos das criaturas marinhas, eu quero ver. Disse Luigi.

Se você quer ver, porque não vem com a gente amanhã? Perguntou Mário.

Ah não, já tenho planos de sair amanhã... eu combinei com a Paola a muito tempo. Disse Luigi.

Ah... quando você vê ela, fala pra ela que se ela quiser eu posso autografar o gesso dela. Disse Mário.

Haha... pode deixar que eu falo... toma, mas cuida dela, ela é antiga nas eu ainda gosto muito dessa. Disse Luigi, entregando a câmera para Mário.

Obrigado... vou lá falar pra mamãe que você me emprestou. Disse Mário que saiu correndo de felicidade.

Luigi volta a pegar seu telefone e vê uma nova mensagem de Eric.

Então, você vai tá sozinho em casa amanhã mesmo? Perguntou Eric.

Vou sim, pode vir aqui amanhã. Disse Luigi, ao mandar essa mensagem Luigi se joga na cama com um sorriso enorme, ele estava muito feliz, nesse momento ele repara na aranha de pelúcia na escrivaninha.

Que foi Peter Parker? Nunca se apaixonou não? Perguntou Luigi, a aranha de pelúcia estava imóvel, obviamente, era só um brinquedo, Luigi olhava o sorriso bobo e profundo do brinquedo.

Ai meu Deus, tô conversando com meus brinquedos de novo. Disse Luigi a si mesmo.

Mais Tarde, Na Escola

Paola e Filipa estavam arrumando a mesa da apresentação do vulcão protótipo, outros grupos arrumavam as mesas de suas experiências também, o evento da feira de ciências se iniciaria as 9hrs, mas todos os grupos já estavam liberados para organização e testes finais das experiências, nesse momento João e Ricky se aproximam das garotas.

Ok... eu e o João acabamos de ver a solução de corante funcionou perfeitamente, vai ficar bem realista. Disse Ricky sorrindo.

Tá... mas e o relatório? Perguntou Filipa.

Tá com a Isabela... ela já deve tá vindo. Disse João.

Nesse momento, Luigi e Bento passam ali próximo carregando um foguete prototico.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora