Temporada 03 - Capítulo 20, Noite De Chuva

346 19 90
                                    

Aviso: Hot Luiric (Luigi X Eric)

Pov Narrador

Luigi estava vendo seu celular tocando, uma ligação de Paulo, Eric estava em sua frente, extremamente nervoso.

Oque eu faço Eric? Perguntou Luigi.

Atende... mas fala que eu não estou aqui... por favor Luigi, eu não quero voltar com minha mãe. Disse Eric muito nervoso, ao ver isso, Luigi atende, um pouco nervoso.

Alô. Disse Luigi.

Oi Luigi, é o Paulo, o pai do Eric, lembra de mim? Disse Paulo.

Lembro sim, meu ex sogro... tudo bem com o senhor? Perguntou Luigi.

Na verdade não muito, eu estou procurando o Eric, ele saiu de casa agora a pouco e não disse aonde iria, e parece que vai cair uma chuva forte, estou preocupado... queria saber se ele está com você? Perguntou Paulo, ao ouvir que Paulo estava preocupado com Eric, Luigi se sente horrível pela mentira que estava prestes a dizer.

Eh... não, eu não tenho mais contato direito com o Eric, só nos falamos e nos cumprimentamos por educação mesmo. Mentiu Luigi.

Entendo, porque vocês terminaram né? Perguntou Paulo.

Isso, não foi um término muito amigável. Mentiu Luigi.

Ok então, se você tiver notícias dele, me avisa por favor. Disse Paulo.

Claro, aviso sim, tchau. Disse Luigi desligando o telefone.

Ele acreditou? Perguntou Eric.

Acho que sim... Eric, seu pai tá muito preocupado. Disse Luigi.

Eu sei, mas eu não posso voltar pra minha casa, minha mãe é muito teimosa, uma vez que ela coloca uma coisa na cabeça, ela não muda de ideia, e eu não quero voltar pros Estados Unidos com ela. Disse Eric.

Mas e aí? Eu não consigo te esconder dentro da minha casa por muito tempo, uma hora a mamãe e o papai vão desconfiar de algo... e quando eles descobrirem, vão dizer pros seus pais. Disse Luigi.

Eu sei... mas deixa eu ficar aqui pelo menos por essa noite, amanhã eu vou pensar em algo pra fazer ela mudar de ideia. Disse Eric.

Ok... vou tentar convencer o Mário de não ir no clubinho hoje a noite... mas olha, nada além disso, não posso te esconder aqui por muito tempo. Disse Luigi.

Obrigado Luigi... eu sabia que poderia contar com você. Disse Eric abraçando Luigi, um abraço firme porém confortável para Luigi, os braços de Eric envolvendo o corpo do menor sempre foram agradáveis para ele, seu perfume, sua força, sua presença, e tudo que Eric tinha de especial, que qualquer outro cara não tinha.

Eu senti falta do seu abraço. Disse Luigi quase automaticamente, sem nem se dar conta do que está falando.

Sério? Não sabia que você gostava do jeito que eu te abraço. Disse Eric sorrindo de uma maneira fofa.

Eh... é... você abraça bem... só isso mesmo. Disse Luigi todo desajeitado e corado, se afastando do corpo de Eric, oque fez o maior rir da maneira boba como Luigi não conseguia despistar oque sente.

E onde é o clubinho? Perguntou Eric.

Vem... vou te mostrar. Disse Luigi pegando na mão de Eric e o levando até o clubinho MaGaBeLo.

Mais Tarde, Na Mansão D'avilla

Poliana, Kessya, Helena e Song estavam conversando no quarto de Poliana, nesse momento, Luisa aparece.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora