Pov narrador
Estava de manhã, o sol já estava quente, os rapazes já estavam na piscina aproveitando que o calor estava forte, Luigi, Paola e Carolina estavam deitados em toalhas, ambos com protetor solar, enquanto pegavam um sol.
Então Lulu... como foi os sete minutos no paraíso com o Léo? Perguntou Carolina.
Verdade frutinha cristalizada... você não falou sobre isso. Disse Paola, Luigi observa fazendo um sorriso maldoso.
Ele beija muito bem... gente, não tô zoando, eu senti um calor intenso. Disse Luigi fazendo uma expressão engraçada, ao ouvir isso, as meninas se aproximam um pouco mais.
Eita... vamos falar baixinho agora... fala mais, como foi? Perguntou Paola, enquanto Carolina sorria.
Então... ele tem pegada sabe... não sei explicar direito... mas o beijo dele é ótimo. Disse Luigi.
Melhor que do Eric? Perguntou Paola.
Pior que sim... e disso vocês duas sabem bem, né suas safadas. Disse Luigi.
Olha... eu não disse nada. Disse Carolina.
Mas ele é excelente nisso também... mas não sei, o beijo do Léo é diferente... ele tem uma pegada absurda sabe... tipo, ele é super seguro de si, sabe oque está fazendo, sabe onde por a mão. Dizia Luigi.
Sabe onde por a língua. Dizia Paola sorrindo de forma maldosa, enquanto Carolina sorria.
Oh se sabe... e meninas, vamos combinar, o Léo é super gato. Disse Luigi, nesse momento, Léo que aparece atrás de Luigi faz um sorriso engraçado, Carolina e Paola dão um sorriso estranho e fazem sinais com a sobrancelhas, ao perceber os sinais das garotas, o sorriso safado de Luigi se desfaz aos poucos e lentamente, tornando-se um sorriso de extrema vergonha, Luigi vira pra trás aos poucos e se depara com Léo.
Oi... estávamos falando de um amigo... Léo... outro Léo... que eu... beijei, mas não é você não. Disse Luigi extremamente sem graça, ao ouvirem as desculpas esfarrapadas de Luigi, Paola e Carolina se olham de um jeito engraçado, porém preocupadas.
Beleza... eu também já beijei um Luigi... que não era você. Disse Léo com um sorriso encantador.
Ah... que legal... temos mais uma coisa em comum então... éh isso. Disse Luigi sorrindo de preocupação.
Carolina, eu quero um suco... vamos pegar? Perguntou Paola olhando para Luigi com uma cara de safadeza, Luigi olhou com uma expressão de descontentamento e repreensão, Paola percebe que esse olhar significa "não ouse sair daqui".
Vamos né... tambem quero. Disse Carolina sorrindo de forma maldosa, em seguida as duas garotas se retiram, deixando os dois rapazes sozinhos.
Não liga pro que eu falei agorinha mesmo... foi brincadeira. Disse Luigi sorrindo de forma tímida.
Não se preocupe... eu também estava brincando. Disse Léo.
Então... sobre ontem... nada mudou sobre nossa amizade né? Perguntou Luigi.
Pra mim não. Disse Léo.
Que bom... estava com medo de você não querer me ver nunca mais. Disse Luigi.
Ahahahaa... para com isso, não sou tão emocionado assim... só aconteceu com o João... e eu ainda estou tentando superar isso. Disse Léo.
Então... você acha que esta conseguindo? Perguntou Luigi.
Sabe... as vezes é difícil... principalmente quando eu sinto que o Bento está tentando me provocar de propósito... mas eu tenho ido bem lidando com isso. Disse Léo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...