Pov Narrador
Estava uma manhã agradável de domingo, ruas vazias, obviamente, domingo é dia de acordar tarde, mas não pra todos, algumas pessoas acordam cedo nos domingos para organizarem bem o seu dia, outras pra colocarem planos malucos em prática, sim... estamos falando de MaGaBeLo.
Mario, Lorena e Gael estavam no clubinho, a espera de Benicio que havia feito pesquisas sobre vampiros e suas fraquezas, nesse momento, Benicio aparece.Já estava na hora Benicio, pensei que você tinha voltado pra cama. Disse Gael.
Não, eu estava procurando um plano para pegarmos o Stefan e provar para todos que ele é um vampiro. Disse Benicio.
Ah é... e oque você descobriu? Perguntou Mario.
Olha, além de uma fraqueza particular que eu descobri, também descobri que um vampiro não pode entrar na sua casa, se ele não for convidado... ou seja, se ele perguntar se pode entrar na nossa casa, vocês dizem que não. Disse Benicio.
Uau... eles são educados então. Disse Lorena.
Tá tá... mas e o plano? Perguntou Gael.
Bem... vampiros são fracos contra o fogo. Disse Benicio.
Espera... não está tentando dizer pra colocarmos fogo nele né? Perguntou Lorena.
Não sei... podemos ver como é a reação dele com o fogo. Disse Benicio.
Bem... é oque temos por agora. Disse Mário.
Ok... mas se der errado não me digam que eu não avisei. Disse Lorena.
Enquanto Isso, Na Casa De Marcelo
Marcelo estava arrumando algumas caixas e coisas antigas da garagem, nesse momento, o rapaz percebe num canto da garagem os tênis esportivos de João, nesse momento, o professor percebe que João não saiu pra caminhar nessa manhã.
Será que o João tá bem? Ele nunca fica sem correr. Disse Marcelo a si mesmo, nesse momento, Marcelo vai até o quarto de João, o garoto ainda estava deitado na cama, provavelmente estava muito cansado do dia anterior, apesar de que Marcelo não sabia se João fez no dia anterior.
Nesse momento, Marcelo se retirava do quarto de João lentamente e fechava a porta do quarto devagar, assim que a porta de fecha, João, que estava de costas em direção a porta, olha para a janela de seu quarto, com os olhos cheios de lágrimas, João se lembra de tudo que teve que passar para estar com Bento, e como o próprio Bento jogou tudo isso fora.
Enquanto Isso, Na Casa De Ruth
Bento se levanta de sua cama e segue até o banheiro, logo faz suas higienes e desce até a sala, onde se depara com Ruth tomando café.
Bento... porque você acordou cedo? Perguntou Ruth.
Por nada... tia, posso te pedir um favor? Perguntou Bento.
Ai meu Deus, lá em vem... oque é? Perguntou Ruth com medo do que Bento iria pedir.
Não... não é nada demais... eu só queria saber se a senhora me deixa pintar o cabelo? Perguntou Bento.
Pintar o cabelo? Mas porque? Perguntou Ruth um pouco confusa.
Acho que chegou um momento de fazer algo novo, mudar o visual, cuidar mais de mim, aos poucos eu estou sentindo que estou me tornando uma pessoa mais diferente, não sei se a senhora me entende. Disse Bento.
Haha... claro que te entendo Bento... eu também já fui adolescente, a gente sente uma mudança dentro de nós, com a idade, a gente aprende que mudanças no visual são extremamente necessárias. Disse Ruth sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...