Temporada 03 - Capítulo 18, O Presente Perfeito

264 15 84
                                    

Oi pessoal, capítulo novo com ficha da personagem nova, Chloe.
A primeira aparição dela é nesse mesmo capítulo e ela tem a aparência da atriz Giovanna Chaves que interpretou a Priscila em Cúmplices De Um Resgate.




* Chloe Gwineth
* 16 anos
* Chloe é uma garota superficial, arrogante e caprichosa, mas também muito inteligente, ela é o tipo de garota que chama a atenção de todos, seja pela beleza, dinheiro ou talento, todos seus privilégios fazem dela muito popular.
Ela é decidida e faz qualquer coisa para conseguir o que quer, e ao tentar obter o que ela quer, Chloe é má, fria, calculista, condescendente e manipuladora.
Ela tenta sabotar a vida de Filipa constantemente em uma tentativa de destruir a chance de qualquer rivalidade que ameace sua popularidade na escola.
Ao longo da história, Chloe tenta de várias maneiras arruinar a vida de Filipa, quando finalmente descobre que a concorrente está apaixonada por Léo e que é a principal culpada pelos conteúdos pessoais postados pelos perfis anônimos, Chloe inicia um plano para destruir de vez a inimiga, como parte de seu plano, ela vai se aproximando de Léo, mas acaba se apaixonando por ele também, iniciando uma nova rivalidade entre ambas.


Pov Narrador

Luigi e Paola estavam indo para escola, a chuva caia fraca naquela manhã, apesar de que na noite anterior, as chuvas foram muito fortes, haviam muitas poças de lama no chão.

Cuidado onde pisa frutinha cristalizada, se você cair de novo vai sujar seu uniforme novo. Disse Paola sorrindo, vendo que Luigi estava usando o novo uniforme da Ruth Goulart pela primeira vez.

Ai... eu amei esse uniforme, é tão confortável. Disse Luigi sorrindo.

E é lindo também... em você ficou uma gracinha. Disse Paola.

Obrigada. Disse Luigi sorrindo, nesse momento, Luigi e Paola avistam Carolina esperando na praça onde ela sempre espera os dois.

IH... AS PATAS CHOCAS DERAM O CU ESSE FIM DE SEMANA, QUE LENTIDÃO! Gritou Carolina que já esperava a alguns minutos.

OH KAROL COM K... VOLTA PRO BBB QUE AQUI FORA VOCÊ NÃO TEM CARREIRA LINDA NÃO. Gritou Paola de onde estava.

QUALQUER COISA ME BOTA NO PAREDAWN... MINHA LINGUA É IGUAL UM CHICOTE, XAPLA... XAPLA... XAPLA. Gritava Carolina.

AI, DESCULPA SE EU NASCI DEBOCHADA. Gritou Paola de volta.

Para de gritar louca. Disse Luigi sorrindo, logo ambos se aproximaram da amiga.

Gente, porque vocês demoraram? tô aqui há um tempão. Disse Carolina.

A gente veio devagar pra não escorregar em nenhuma poça, né Frutinha. Disse Paola sorrindo.

É isso aí. Disse Luigi também sorrindo.

Pra mim vocês tão é dando o cu nos fim de semana mesmo. Disse Carolina sorrindo, Luigi e Paola começam a rir.

Quem dera. Disse Luigi sorrindo.

Ai frutinha cristalizada, sua safada. Disse Paola sorrindo.

Então, oque fizeram esse fim de semana? Perguntou Carolina.

Eu nada de especial, e vocês? Perguntou Paola.

Eu conheci a prima do Eric, um monte de gente da família dele ta lá com ele. Disse Carolina.

Sério? Mas como você sabe disso? Perguntou Paola confusa.

Ué... esqueceu que eu sou vizinha dele. Disse Carolina.

Ah é hahahh... buguei legal, e você frutinha? Oque fez? Perguntou Paola.

Então... eu fui na casa do Léo. Disse Luigi sorrindo.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora