Temporada 04 - Capítulo 08, Tipo Certo De Garoto Errado

169 12 5
                                    

Oi pessoal, Capítulo novo
Antes do capítulo, aqui está a ficha do Matteo, o novo personagem da fic.
Boa leitura 📚

* Matteo Salazar
* 19 Anos
* Matteo é um jovem encrenqueiro que adora chamar atenção, bem-humorado, obstinado, sedutor e impulsivo, ele é um rapaz que é capaz de qualquer coisa para conseguir oque quer.
Seu comportamento impulsivo e de cabeça quente, e facilmente se deixa levar por uma briga ou as atrai até ele, seja por forma de brincadeiras e piadas com os alunos menos simpáticos.
Apesar do gênio ruim, por dentro, ele é compassivo e empático, sempre buscando fazer alguma coisa engraçada para tirar um sorriso de seus amigos e companheiros, outra característica mais sensivel do rapaz é seu romantismo quando esta realmente gostando de alguem.
Devido a problemas que ele mesmo causou nas duas últimas escolas, Matteo está repetindo o terceiro ano pela terceira vez, e como ameaça, seu pai alegou que se caso ele não se ajeite e passe de ano na Ruth Goulart, ele será mandado para um colégio militar.





Pov Narrador

Luigi estava em sua casa, terminando de arrumar suas coisas pra sair pra estudar, Mário havia ido a escola mais cedo, e seus pais já haviam saído de casa, nesse momento, o rapaz escuta a campanhia tocar, ao abrir a porta se depara com Eric.

Luigi: Ah... é você! Disse com uma expressão de insatisfação.

Eric: Bom dia... como você dormiu? Perguntou um pouco envergonhado.

Luigi: Ótima... quer entrar ou prefere ficar aí parado de frente da porta? Perguntou de forma grosseira, ao ouvir isso, Eric entra na casa de cabeça baixa, sem fazer contato visual com o garoto.

Eric: Já vi que você ainda tá bem nervoso pelas nossas brigas ontem. Disse aflito.

Luigi: Imagina... é impressão sua. Disse nervoso.

Eric: Luigi... só porque eu subi no palco pra acompanhar o Bento? Perguntou se demonstrando arrependido.

Luigi: Não vamos falar disso por favor... eu não quero outra discussão a essa hora da manhã. Disse bravo.

Eric: Não vamos discutir... eu só quero conversar e arrumar as coisas entre nós dois. Disse olhando nos olhos de Luigi.

Luigi: Não Eric... eu não quero conversa com você agora... eu quero fingir que eu não vi nada ontem, nem sei quem é você agora... não te conheço. Disse ironizando enquanto voltava a organizar sua mochila.

Eric: Isso não pode ficar só por isso Luigi. Disse chateado.

Luigi: Eric... você não entende? Oque você fez não se resolve dessa forma... sabe oque eu senti ontem quando você não se impôs e disse que tinha namorado... todo mundo pensando que você e o Bento eram um casal e você lá... curtindo os aplausos... eu me senti traído. Disse nervoso.

Eric: Luigi, eu jamais te trairia... e eu não me importo com oque os demais estão pensando. Disse aflito.

Luigi: Eu também não me importo... é comigo que eu me importo... e eu não gostei do que eu vi. Disse revoltado.

Eric: Luigi... está criando um problema enorme em algo sem sentido... pense em nós, a gente se dá bem, a gente... Dizia até ser interrompido por Luigi.

Luigi: Está equivocado Eric... tem um monte de atitudes suas que me incomodam muito... mas essa foi de longe a pior de todas. Disse nervoso.

Eric: Amor, não diga isso. Disse tentando acalmar Luigi.

Luigi: Não me chame assim... "amor" não é subir em um palco e acompanhar aquele outro como se fosse seu namorado. Disse nervoso.

Eric: Luigi... vamos fazer assim... vamos conversar depois, quando estivermos mais calmo... pode ser? Perguntou triste, Luigi olha para Eric e respira fundo, o pequeno realmente não queria brigar.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora