Temporada 01 - Capítulo 27, Amor Épico

747 30 31
                                    

Hoje tenho um capítulo especial, ele vai ter total foco no Luigi e no Eric, sem a aparição dos outros personagens, outra coisa é que o capítulo é um pouco maior do que os capítulos normais, já tava planejando um capítulo assim, que fosse totalmente focado em Luiric, eu espero que vocês gostem.
Boa leitura 📚 📚 📚



AVISO: Hot Luiric (Luigi x Eric)



Pov Narrador

Eric estava arrumando sua mochila, era seu penúltimo dia no Brasil, e ele queria passar um dia inteiro com luigi, então seu pai pagou um dia inteiro em uma pousada conhecida da cidade, era próximo ao campo e das montanhas, e possuia um atendimento excelente.
Nesse momento, Paulo entra no quarto de Eric.

Filho, pegou o protetor solar? E as entradas ta ai com você? Ta levando camisinha né muleque? Perguntou Paulo um pouco preocupado em deixar seu filho ir a pousada sozinho junto a Luigi.

Sim... sim... e não né pai... eu não vou transar com o Luigi. Disse Eric.

Não sei... só queria ter certeza. Disse Paulo.

Tá pai... eu acho que já estou pronto pra ir. Disse Eric pegando sua mochila.

Tá... eh... sobre as camisinhas, tem dentro do bolso esquerdo da sua mochila. Disse Paulo se retirando.

Pai... Disse Eric com as bochechas coradas de vergonha.

Enquanto Isso, Na Casa De Luigi

Luigi estava com uma mochila nas costas, esperando Eric na porta de sua casa.

Então filho, você já sabe os números de cabeça? Perguntou Joana.

Sei mãe... não se preocupa que qualquer coisa eu ligo. Disse Luigi, Joana dá um beijo na testa de Luigi como sinal de despedida, nesse momento o carro da família Von Burgo buzina em frente a casa dos Antunes.

Ali sua carona... Filho... em casa antes das 22 horas ok? Perguntou Joana.

Pode deixar. Disse Luigi correndo em direção ao carro.

Luigi entra no quarto e se senta no banco de trás, ao lado de Eric.

Então... preparado pro melhor dia das nossas vidas? Perguntou Eric.

Eu tô... e você? Perguntou Luigi.

Muito preparado. Disse Eric, nesse momento o carro vai em direção a pousada, Eric e Luigi observam a cidade pela janela do carro.

Sabe Luigi, eu tava aqui pensando, se pudessemos voltar ao dia em que nos conhecemos e mudarmos algo ali, oque você mudaria? Perguntou Eric sorrindo.

Nossa... porque isso agora? Perguntou Luigi sem saber oque responder.

Não sei, é que tipo, nossa história de amor é tão bonita, mas a gente não começou muito bem. Disse Eric.

Verdade... você queria bater em mim e no João... e depois me ameaçou várias vezes. Disse Luigi se lembrando.

Então... mudaria algo ali? Perguntou Eric.

Não... eu mudei algo aqui... isso foi o suficiente. Disse Luigi tocando o peito de Eric, na direção do coração, em seguida da um beijo em Eric.

Eu sou muito grato por você ter me mudado. Disse Eric sorrindo, ambos estavam tão distraídos, que nem perceberam o motorista chegando ao estacionamento da pousada.

Chegamos senhores. Disse o motorista dos Von Burgo.

Ah sim... muito obrigado. Disse Eric, Luigi e Eric descem do carro e pegam suas malas indo em direção a recepção da pousada, após um tempo conversando com a recepcionista, Eric pega as chaves do quarto, e junto a Luigi se dirigem ao quarto.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora