Pov Narrador
Léo e Luigi estavam sentados na mesa de jantar da sala da casa de Léo, lanchavam enquanto falavam sobre a conversa que Luigi teve com Leandro, o pai de Léo.
Ainda não acredito que ele me deu todos esses livros e filmes. Disse Luigi olhando pra uma enorme caixa ao seu lado.
Eu te disse, meu pai iria adorar te ajudar com tudo que você precisasse saber sobre direção. Disse Léo.
Sim, seu pai foi muito legal comigo... nem sei como agradecer. Disse Luigi.
Para com isso, não tem que agradecer nada, meu pai ajudou porque ele já foi um jovem com sonhos como você, ele sabe o quanto é importante não desistir dos sonhos e continuar lutando por isso. Disse Léo.
Nossa, que lindo isso, como você sabe que ele pensa assim? Perguntou Luigi.
Porque ele passou a vida inteira dizendo isso pra mim, papai é um sonhador, e ele me ensinou a ser assim também. Disse Léo com um sorriso destemido e cheio de confiança.
Uau... isso sim é inspirador. Disse Luigi sorrindo, nesse momento, Leandro aparece com uma roupa social muito elegante.
Ué pai... vai sair? Perguntou Léo.
Sim, vou a exposição de arte de uma velha amiga. Disse Leandro.
Deve ser a exposição da Glória, ouvir dizer que ela tem aquisições de grande valor nessa exposição de hoje. Disse Luigi.
Sim, ela vai fazer um leilão para arrecadar dinheiro para seu comitê... e você me impressionou novamente, além de ser um ótimo escritor, busca conhecer sobre arte em geral, não imaginava que você saberia da exposição. Disse Leandro sorrindo, Luigi fica tímido ao ouvir o elogio.
O senhor vai chegar tarde? Perguntou Léo.
Acredito que sim... mas não se preocupe, eu vou com o motorista, então não vou correr perigo na volta. Disse Leandro.
Ok... se divirta lá. Disse Léo sorrindo.
Sim, aproveite a exposição. Disse Luigi.
Obrigada garotos, eu ja vou indo, Léo... nada de aprontar viu mocinho. Disse Leandro sorrindo de forma sarcástica.
Ai pai... vai pra sua exposição vai. Disse Léo sorrindo, nesse momento, Leandro se retira.
Seu pai é muito divertido. Disse Luigi com um sorriso fofo.
Ele é maluco, isso sim. Disse Léo também sorrindo.
Enquanto Isso, Na Mansão D'avilla
Poliana e Kessya estavam sentadas na mesa do jardim, conversando sobre algumas coisas, Poliana estava com uma revista, ao parecer, era uma revista de moda, Kessya estava pensativa, olhando para as árvores do jardim da mansão.
... então não consegui me decidir entre o rosa ou o vermelho, oque você acha? Perguntou Poliana mostrando a revista para Kessya, mas nesse momento, percebe que Kessya estava distraída em outra coisa.
Kessya... KESSYA! Gritou Poliana.
Oi? Respondeu Kessya assustada.
Oque você acha? Perguntou Poliana.
Ah é... eu também acho que eles deveriam se casar e adotar um doguinho. Disse Kessya.
Não, eu não tô mais falando do João e do Bento, tô falando do meu vestido pra festa. Disse Poliana.
Festa? Que festa? Perguntou Kessya.
Kessya... onde você tá? Eu disse agora mesmo... ah já sei, tá pensando no Ricky né? Disse Poliana sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...