Oi pessoal, tô de volta.
Espero que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso.
Capítulo novo, antes quero que saibam que o sorteio que foi feito no capítulo, também foi feito na vida real, eu fiz um sorteio com o nome de todos os personagens, inclusive os alunos que não fazem nada na história.
Fiz isso porque acho super sem criatividade quando numa fanfic fica óbvio quem vai fazer trabalho com quem e a conveniência, enfim... achei até legal porque foi um desafio pra eu criar enredo entre oque saiu na sorte.
Pra todos os efeitos, espero que fique bom.Pov Narrador
Luigi e Paola estavam conversando sobre o ocorrido do dia anterior.
Oque? O Ricky disse isso? Perguntou Paola.
Sim... eu não soube oque responder... gaguejei depois desconversei... aff, você tinha que ver a carinha de decepção dele, não queria fazer ele se sentir assim. Disse Luigi bem triste.
Ai aí... despista que ele vem aí. Disse Paola, nesse momento Luigi se recompõe e Ricky se aproxima.
Bom dia. Disse Ricky.
Bom dia... é Ricky, sobre ontem... Dizia Luigi, porém foi interrompido por Ricky.
Não, tá tudo bem... acontece né. Disse Ricky, ao escutar isso, Luigi se sente muito mal, nesse momento, Marcelo chama os alunos para a sala, devido a um comunicado importante que Ruth passaria.
A sala estava escutando o comunicado da diretora Ruth, sobre a feira de ciências do ano, todos estavam animados, pois o grupo vencedor, ganhará uma excursão para o acampamento de ciências, um evento anual que reúne várias pessoas importantes num dos maiores resorts do Rio De Janeiro.
Aaaaii... Luigi, imagina a gente ganhar e viajar pro Rio de Janeiro. Disse Paola muito animada.
Sim, vamos conhecer pessoas importantes do mundo científico. Disse Luigi.
Não, quem liga pra eles, eu quero é praia, areia e sol. Disse Paola com uma cara de extrema felicidade, Luigi apenas sorri.
Ok... mas tem uma coisa, a excursão cobrira a despesa de apenas cinco alunos por turno, ou seja, cinco alunos do primeiro ano, cinco do segundo e cinco do terceiro... então os grupos deveram ter apenas cinco alunos... e mais, não vão comemorando com as panelinhas, os grupos serão sorteados. Disse Ruth, nesse momento varios alunos começam a reclamar.
Gente... por favor, vamos escutar. Disse Débora chamando atenção dos alunos.
Obrigada Débora, então, nessa sacola, vamos colocar o nome de todos os alunos da sala, vamos sortear agora mesmo, como a sala tem vinte e seis alunos, dará cinco grupos completos e um aluno ficará de fora, entretanto, pra não ser injusto, esse aluno não precisa fazer nenhuma experiência, pode apenas fazer uma redação sobre a matéria pra ganhar a nota e já ganha nota máxima de participação, vai ser até melhor e mais fácil pra quem precisa desesperadamentede nota. Disse Ruth, nesse momento Hugo levanta sua mão.
Diretora... eu posso ser esse aluno? Perguntou Hugo, já que ele sabia que uma redação seria melhor pra ele, principalmente pela questão da falta de notas.
Bem... se você quer assim... muito bem, Débora, pode fazer o sorteio agora. Disse Ruth.
Ok alunos... Marcelo, pode me ajudar aqui? Perguntou Débora retirando alguns nomes da sacola, a medida que retirava passava os nomes para Marcelo anunciar.
Ok... o primeiro grupo é composto de... Carolina... Luigi... Bento... Clara... e por último... César. Disse Marcelo, Ao escutar isso, Clara e César que se sentavam perto um do outro sorriem juntos, Luigi olha para Carolina e em seguida olha para Paola com uma expressão que parecia um pedido de socorro, Paola ria do problema que o amigo se meteu, Carol sorria olhando os membros do grupo e Bento faz um sorriso falso bem escrachado para a garota, já era nítido que isso daria merda, Débora tentava despistar o sorriso vendo os alunos quase se matando com o olhar, Marcelo volta a anunciar outros alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...