Aviso De Gatilho: Crise De Ansiedade
Pov Narrador
Estava começando um novo dia, Luigi estava jogado em sua cama dormindo e roncando, nesse momento, Mário entra em seu quarto.
Ei maninho... levanta, a gente tem que ir pra escola. Disse Mário cutucando Luigi para o maior acordar.
Pera mãe... só mais uns dois minutos. Dizia Luigi adormecido.
Eu não sou a mamãe... que isso? É chocolate. Disse Mário, ao ouvir a voz de Mário falando isso, Luigi se levantou rapidamente.
Não meche nisso. Disse Luigi, ao ver Mário quase entornando o litro de chocolate em sua boca.
Porque não? Perguntou Mário.
Esse chocolate tá sujo... mas eu compro um pra você depois. Disse Luigi.
Eba... vou ganhar chocolate. Gritou Mário se retirando do quarto de Luigi.
Ai... que maneira de se acordar de manha... tentando evitar seu irmão de comer chocolate afrodisíaco... como será que o Eric está? Ontem ele estava tão estranho... parecia outra pessoa. Disse Luigi a si mesmo, preocupado com a maneira agressiva que Eric machucou os alunos.
Mais Tarde, Na Escola
Poliana, Kessya, Helena E Song estavam sentadas na arquibancada da escola, as garotas sempre chegavam minutos antes das aulas para jogarem conversa fora.
Mas então... quem eram os alunos? Perguntou Song.
Então... eles eram alunos do segundo ano, o nome deles é Ruy e Beto. Disse Poliana.
Nossa, e os dois foram pro hospital? Perguntou Helena.
Sim... o Eric quebrou a perna do Ruy, a perna dele foi engessada e agora ele tá de atestado na casa dele... mas o Beto, o Eric desacordou ele no soco, ele tá internado, parece que ele acordou, mas tem que ficar no medico de repouso. Disse Poliana.
Gente... eu tô horrorizada, nem mesmo antes, quando o Eric era briguento, ele era violento a esse ponto. Disse Kessya.
Bem... eu não conheci ele antes... mas sinceramente, ver oque ele fez com aqueles alunos ontem foi horrível. Disse Helena.
Sim... imagino que o Luigi não esta nada bem com isso. Disse Song.
Provavelmente... o Eric é tão fofo e romântico com ele, imagina dar de cara com oque ele viu ontem... deve ter sido um choque e tanto. Disse Kessya.
Sim... fora que o Luigi tambem não conheceu o antigo Eric... então ele não fazia ideia das coisas que a gente que somos veteranos sabemos. Disse Poliana.
Ai credo... vamos mudar de assunto vamos. Disse Helena.
Vamos... com quem vocês vão ao baile? Perguntou Poliana, fazendo um sorriso um pouco intimidador, olhando diretamente para Helena, a garota estranha a atitude de Poliana.
Olha, eu vou com o Bento, ele já pediu... nao sei porque não ir. Disse Kessya.
Boa... e vocês são amigos de longa data né? Perguntou Song.
Sim... eu e o Bento nos conhecemos a anos... mas e você Song? Vai com quem? Perguntou Kessya.
Por hora... com ninguém. Disse Song um pouco triste.
Não faz essa cara Song, o baile ainda vai demorar muito, até lá alguém vai te chamar. Disse Poliana.
Não sei... olha Poliana, eu não sou bonita igual vocês. Disse Song.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...