Temporada 01 - Capítulo 28, Despedidas

564 30 39
                                    

Pov Narrador

Os alunos estavam todos em classe, na aula de Yuri, nesse momento Eric entra em sala.

Eric... pensei que você fosse embora hoje? Perguntou Yuri.

Eu vou a tarde... não queria perder minha última aula com essa classe. Disse Eric olhando pra turma, todos sorriem.

Um pouco depois da aula de Yuri, Eric estava próximo da cantina, olhando como era bom ver todos aqueles alunos vestindo o uniforme da Ruth Goulart, e o quanto ele sentiria falta disso, nesse momento, Filipa se aproxima do rapaz.

Quem diria que você sairia do Brasil pra estudar antes de mim... pensei que você ainda tomaria umas três bombas antes disso acontecer. Disse Filipa zoando Eric, o mesmo ao escutar isso sorri.

Dizem que Deus não dá asas as cobras né Filipa. Disse Eric, Filipa sorri e olha ao chão, com uma expressão de tristeza.

Eu te amo Eric... você foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida... e éh... eu não sei dizer adeus. Disse Filipa segurando o choro.

Filipa... eu também te amo... te amei de verdade quando estávamos juntos. Disse Eric.

Eu sei... deixa eu te dar um conselho... para de tentar agradar as pessoas que você ama e agrade a você mesmo tá. Disse Filipa despistando o choro olhando pros lados.

Eu te dou o mesmo conselho estrelinha das redes sociais. Disse Eric dando um abraço em Filipa, nesse momento a garota já não consegue segurar o choro.

Enquanto Isso

Poliana e Léo estavam conversando sobre sua relação, Léo se sentia culpado por ter ficado com João no fim de semana, e decide abrir o jogo com Poliana, a garota não reage bem a isso.

Como você pode ter feito isso? E ainda mais com outro homem... eu não tenho nada contra isso... mas se você queria ficar com homens não deveria ter ficado comigo. Disse Poliana extremamente nervosa.

Poliana... eu não pensei nisso... não tinha intenções de ficar com homens, e nem sei se quero fazer isso de novo. Disse Léo.

Ah é... e antes dele? Você me traiu com quem? Perguntou Poliana.

Como quem? Eu não te trai antes disso. Disse Léo convicto do que estava dizendo.

Eu não acredito... alguém me enviou um bilhete dizendo que você estava me traindo na semana passada. Disse Poliana.

Oque? Não trai você antes de ficar com o João. Disse Léo, nesse momento João passa pelo corredor e escuta a briga, e se esconde.

Aham me engana que eu gosto... você quer saber... você é exatamente como as garotas falam... você é um safado, sem caráter que só se interessa em fazer oque quer com uma mulher e depois descarta... todo mundo me avisou quando perceberam que eu e você estávamos saindo... eu sabia que deveria ter dado ouvidos a eles. Disse Poliana.

Isso não é verdade, eu não trai você antes do João... e mais, como as pessoas podem dizer isso de mim, se ninguém nessa escola me conhece direito... a única pessoa que teve a decência de se apresentar pra mim foi o João. Disse Léo.

É... exatamente o cara que você transou. Disse Poliana.

Eu não transei com ele. Disse Léo.

Quer saber... tchau Léo e não me procure mais. Disse Poliana se retirando, os olhos do rapaz se enchiam de lágrimas, ao ver a moça partir sem olhar pra trás, nesse momento João sai de onde estava escondido e coloca sua mão sobre o ombro do rapaz.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora