Pov Narrador
Estava amanhecendo, Luigi se espreguissava ao acordar, sem perceber nada ao seu redor.
Bom dia amor. Disse Eric sorrindo, Luigi se vira e percebe que esta deitado encima de Eric.
Bom dia. Disse Luigi com um sorriso lindo.
Nossa, mas que coisa mais linda de se ver ao acordar, eu sou o cara mais sortudo do mundo. Disse Eric sorrindo.
Não seja exagerado, eu acabei de acordar, tô todo bagunçado. Disse Luigi.
Não tá não... você tá sempre lindo. Disse Eric dando um beijo em Luigi.
Ai... a gente tem que sair daqui mesmo, vamos ficar aqui mais um tempinho? Perguntou Luigi sorrindo dando um abraço no namorado.
Por mim, eu ficaria aqui pra sempre. Disse Eric abraçando o menor, nesse momento, Luigi se levanta.
Ai... eu preciso ir pra escola. Disse Luigi, nesse momento, Eric se levanta também.
E eu tenho que enfrentar meus medos. Disse Eric desanimado.
Amor... não fica assim... vai dar tudo certo. Disse Luigi.
Obrigado, agora vamos para eu sair da sua casa antes que alguém da sua família acorde. Disse Eric, nesse momento, Luigi e Eric descem até a sala, Luigi abre a porta e Eric sai.
Eu te vejo na escola depois? Perguntou Luigi.
Não sei se eu vou na escola hoje... mas se eu não for, te busco na porta na hora da saída. Disse Eric com um sorriso fofo.
Tá bom... boa sorte. Disse Luigi dando um beijo em Eric.
Obrigado... por tudo. Disse Eric, o rapaz se retira e Luigi fecha a porta de sua casa novamente, nesse momento, Luigi se apoia a porta da sala e dá um belo sorriso apaixonado, Joana aparece e vê a cena.
Ué querido... já está acordado? Perguntou Joana.
Sim... eu acordei cedo, pensei que alguém estava batendo na porta... mas foi só coisa da minha cabeça. Disse Luigi.
Ah tá... bem, vou fazer o café. Disse Joana.
Ta bom. Disse Luigi suspirando aliviado por sua mãe não ter percebido nada.
Enquanto Isso
Eric caminhava pelas ruas, em direção a sua casa, pensativo sobre oque dizer a sua mãe que possa fazer a mulher mudar de ideia.
Eric... você precisa pensar em algo. Disse Eric a si mesmo.
Um Pouco Depois, Na Praça Da Cidade
Luigi, Paola e Carolina estavam seguindo em direção da escola, enquanto conversavam.
E era o Guilherme... você acredita nisso? Perguntou Paola.
Eu hein... depois de tudo, ele ainda vai atrás de você. Disse Luigi.
Pois é, ele disse que quer começar do zero. Disse Paola.
Nem pensar, agora que você tá bem com o JP... de jeito nenhum. Disse Luigi sorrindo.
Sim, só que o JP também não é flor que se cheire. Disse Carolina espontaneamente, Paola a olha com uma expressão mortal e Luigi estranha.
Como assim ele não é flor que se cheire? Perguntou Luigi.
Nada não Luigi. Disse Carolina.
Não... tem alguma coisa errada... oque vocês duas estão me escondendo? Perguntou Luigi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...