Pov Narrador
As ruas estavam cheias de barracas de flores, comidas, brinquedos, etc... finalmente estava acontecendo, o tal aclamado e esperado festival das flores, Luigi estava em seu quarto terminando de se arrumar, enquanto esperava sua companhia para o festival, seus pais já haviam saído e Mário também, Mário antes de sair tinha gritado a Luigi que tinha deixado seu café da manhã pronto, Luigi desce até a cozinha, e vê encima da mesa um copo de leite com achocolatado e em um prato havia uma panqueca enorme, ela com dois olhos de ovos fritos e um sorriso de Bacon.
Meu Deus hahahaha... o Mário não fez isso. Disse Luigi sorrindo, nesse momento a campanhia toca, Luigi atende e vê Paola.
Bom dia frutinha cristalizada. Disse Paola, ela estava deslumbrante de tão linda.
Opa... mas e esse look? Tá querendo matar a galera no festival? Perguntou Luigi olhando a roupa de Paola.
Amigo... a galera leva o festival das flores a sério, é como um desfile da victoria secrets na rua. Disse Paola, nesse momento Paola olha a panqueca na mesa.
Meu Deus, que fofo. Disse Paola olhando.
Esse deve ser o pedido de desculpas do Mário... toda vida foi assim. Disse Luigi sorrindo.
E ai? E o Eric? Perguntou Paola.
Nada... ele não me mandou mensagem nem nada... nem tive como falar pra ele que eu quase morri ontem. Disse Luigi.
Ué... ele ficou estranho do nada né... tipo, eu não vi ele desde ontem no ensaio da Filipa. Disse Paola.
É... ele disse que iria beber água e eu não vi ele, engraçado que ele tá postando stories normalmente e todo mundo que eu perguntei disse que ele tá normal. Disse Luigi.
Acha que ele tá com raiva da gente? Perguntou Paola.
Pelo oque? Nao fizemos nada. Disse Luigi.
O negócio vai ser perguntar pessoalmente. Disse Paola.
É... eu pensei nisso, quando eu ver ele amanhã vou falar com ele. Disse Luigi.
Amanhã? Porque não hoje? Perguntou Paola.
Acho que ele não vai no festival, e hoje é feriado, se eu aparecer na casa dele, corre o risco do pai dele estar de folga e perguntar quem sou eu. Disse Luigi.
Mas oque que tem? Perguntou Paola.
Não vai ter como Paola, como que eu chego lá e falo "oi, eu sou o Luigi, o namorado do seu filho, o mesmo que você jurou a vida inteira que era hetero, advinha, ele não é". Disse Luigi.
Verdade... é melhor deixar pra amanhã mesmo. Disse Paola.
Sim... deixa eu terminar meu café da manha aqui e já vamos pro festival. Disse Luigi voltando a mesa.
Enquanto Isso, No Festival
João e Léo estavam andando nas ruas que estavam movimentadas, todos com roupas floridas e coloridas, nesse momento uma menina de roupas curtas olha para Léo e continua seguindo seu caminho, Léo olha pra trás quase quebrando o pescoço.
Cara... eu tô me sentindo no Carnaval... só tem mina gostosa aqui. Disse Léo, João ri do comentário do amigo.
Calma aí amigo, que isso não é Carnaval. Disse João, nesse momento, Filipa, Yasmin e as Gêmeas se aproximam dos garotos.
Oi rapazes, não esperava encontrar vocês por aqui. Disse Filipa.
A gente também não Filipa, você está deslumbrante. Disse Léo, nesse momento João da uma cotovelada nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...