Temporada 02 - Capítulo 04, Doces Ou Travessuras

514 27 128
                                    

* Aviso: Hot Joléo (João x Léo)

Pov Narrador

Estava escurecendo, mas as ruas estavam claras pelas luzes das cabeças de abóbora, para todos os lados haviam decorações de morcegos e chapéus de bruxa, a noite estava somente começando, a cidade estava preparada para a tenebrosa e macabra festa de halloween.
Paola estava na sala da casa dos Antunes, esperando Luigi aparecer, ela estava vestida de Feiticeira Escarlate, dos vingadores, nesse momento, Luigi desce as escadas com uma linda roupa branca, asas enormes e um auréola na cabeça, ao olhar bem e questionando direito, pelos olhos claros e cabelos caheados de cor dourada, Luigi era um anjinho perfeito.

Aiiiii... que anjinho lindo. Disse Paola, Luigi olha a fantasia de Paola e fica de boca aberta.

Eu lindo? Olha pra você... Paola você esta divina. Disse Luigi.

Aaaaiiii não acredito que a gente vai sair junto pra um evento grande... a última vez foi no festival das flores e não foi tão bom quanto eu pensei que seria. Disse Paola.

Ai... para de negativismo... vamos ser positivos e pensar que hoje vai ser maravilhoso. Disse Luigi.

Ue... e seu irmão? Não vem? Perguntou Paola.

Não, ele vai na festa de halloween da rua da Prada, perto do zoológico sabe, mamãe e papai foram convidados, eu que não quis ir. Disse Luigi.

Ah... bom que a gente pode aprontar. Disse Paola sorrindo.

Nem pensar... já fiz merda beijando o João antes de ontem, é melhor a gente ficar na nossa. Disse Luigi.

Como que merda Luigi? Combinamos que você seguiria em frente enquanto o Eric não voltasse. Disse Paola.

Eu sei... mas porque eu tinha que ficar justo com o João? Perguntou Luigi.

Sei lá, ele é gato, fofo, gentil, protege você de tudo, e principalmente, tem cara de que transa bem. Disse Paola com uma cara pervertida.

Safada hahaha... mas olha, amiga... eu não sei, não acho justo que aconteça algo entre eu e o João. Disse Luigi.

Luigi... eu sei que você tem medo de se apaixonar por ele, e quando o Eric voltar você não sentir mais nada por ele. Disse Paola.

Não é exatamente isso... eu não quero brincar com os sentimentos do João. Disse Luigi.

Bem... isso é verdade... mas se não for o João, vai ser quem? Eu já disse que o Ricky seria perfeito pra isso. Disse Paola, ao escutar isso Luigi da um sorriso bobo e olha ao chão, um pouco pensativo, Paola arregala os olhos e da um sorriso enorme.

Safado... você tá afim dele não é? Por isso que no dia da porção na padaria do Durval, você disse que achava ele fofo. Disse Paola.

Chega né... hoje é dia de diversão... e não dia de pensar nas maguas românticas, hoje vamos aproveitar, mas com moderação viu, dona Paola. Disse Luigi.

De jeito nenhum, fale por você, eu vou passar o rodo hoje... cê é louco que eu vou passar meu halloween só pra desfilar de fantasia. Disse Paola, Luigi sorri do comentário da amiga.

Ta né... vamos indo porque precisamos chegar cedo nos lugares porque os estabelecimentos hoje vão tá um inferno. Disse Luigi, nesse momento Luigi e Paola seguem rumo a algum lugar bom para curtir a noite.

Enquanto Isso.

Marcelo estava se arrumando para ir encontrar Luiza, quando vê João em sua fantasia.

Que isso macho? Coringa com máscara de Batman? Perguntou Marcelo.

Na verdade é só pra ser Coringa mesmo, mas achei essa máscara do Batman aqui. Disse João olhando a máscara.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora