Aviso: Hot Joento (João x Bento)
Pov Narrador
João estava um pouco nervoso e confuso com a proposta de Bento, se fizesse, seria sua primeira vez, então não seria com Poliana e nem com Luigi, por outro lado, João sentia necessidade de perder a virgindade logo, já sentia seu corpo amadurecer e crescer diariamente, e cada dia mais um desejo sexual se intensificava, se masturbar aliviava a situação, mas mesmo assim, sentia vontade de ter sua primeira relação sexual com alguém, seja com Poliana, Luigi e agora em sua cabeça, qualquer um que se oferecesse primeiro.
Bento... você tem certeza disso? Perguntou João.
Eu tenho... mas olha, se você não quiser, a gente pode fingir que nunca falamos sobre isso e o assunto morre. Disse Bento já se afastando um pouco.
Não... eu... eu acho que quero. Disse João ainda um pouco confuso.
Você acha? Perguntou Bento.
Não... quer dizer... quero, mas eu não quero dar a bunda não. Disse João fazendo uma cara de bravo.
Hahaha... calma, eu vou ser o passivo. Disse Bento se aproximando mais de João.
João hesita por um segundo mais em seguida avança afrente, nesse momento, Bento olha nos olhos de João.
Só pra ter certeza, pra não haver desavenças depois... podemos ir? Perguntou Bento.
Oxi... tô começando a achar que você tá ficando com medo viu bichinho. Sussurrou João simulando uma voz mais rouca, enquanto tirava onda da situação.
Medo? É você que não vai dar conta. Sussurrou Bento no ouvido de João, essa afronta foi pessoal para João, logo após escutar isso, João agarra Bento em seus braços e o deita na cama, deitando-se por cima dele.
Não cutuca a onça com vara curta não cabra. Disse João dando um intenso beijo em Bento, enquanto se beijavam, seus corpos se movimentavam de forma que o pênis de João roçava contra o de Bento, o beijo se insificava cada vez mais, nesse momento João se levantou e rapidamente retirou sua camisa, Bento ainda deitado, observava João em sua frente, com sua barriga e músculos em definição, e sua pele morena que era de enlouquecer qualquer um.
Tá gostando da vista daí de baixo? Perguntou João com uma cara de pervertido.
Tô adorando. Disse Bento mordendo o labio inferior de sua boca, nesse momento João se posiciona por cima do corpo de Bento, que também retira sua camisa, nesse momento, João direciona seus beijos no pescoço de Bento, depois de alguns segundos assim, João se deitou na cama e Bento se sentou em seu colo.
Você tá cheio de energia em bichinho. Disse João sorrindo, vendo por baixo a imagem de Bento sentado em seu colo, Bento sorri.
E você, oque acha da vista dai debaixo? Perguntou Bento, fazendo com que João solto um sorriso.
Bento se inclina e começa a beijar o pescoço de João, diferente do anterior, Bento descia a direção de seus beijos, foi até o peitoral onde ficou por alguns segundos, atacando os mamilos de João, dessa forma, tirando vários gemidos do moreno, o beijos desceram pelo abdômen de João, a cada beijo, João sentia que Bento estava mais próximo de seu pênis, foi aí que Bento chegou na tão desejada região da virilia, Bento delicadamente desabotoa a calça de João, e ao desce-la um pouco, revela-se a cueca box branca de João, essa com um grande bulto.
E esse pacotão aqui hein? Perguntou Bento de uma maneira safada.
Chegou sua encomenda. Respondeu João.
Bento deu alguns beijos no membro de João, ainda abaixo da cueca, isso excitava muito a João.
Bento colocou seus dedos dentro da cueca, e lentamente foi retirando ela, aos poucos, o membro completamente ereto de João saia a luz, ao revelar o membro por completo, Bento ficou impressionado, o pênis de João era exatamente como ele tinha sonhado, tinha aproximadamente 20 centímetros, era grosso e com algumas veias nítidas, Bento começou a masturbar João enquanto deu uma olhada para o moreno, que ficou hipnotizado com a maneira que Bento o olhava, em seguida, Bento aproxima sua boca do membro de João, e dá uma leve lambida na cabeça do pênis, em seguida deu repetidas lambidas na mesma região, isso era como uma tortura para João, era gostoso, mas o moreno queria que o menor colocasse tudo em sua boca de uma vez, entretanto Bento estava adorando atiçar a paciência de João, mas oque o menor não esperava era que o moreno agarraria seus cabelos com a mão, nesse momento, João arquia sua cintura, empurrando seu pênis pra dentro da boca de Bento, enquanto a mão de João empurrava a cabeça de Bento, com a mão foi auxiliando os movimentos de Bento, mas em seguida parou quando percebeu que Bento já não conseguia respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...