Oi pessoal, capítulo novo.
Hoje trazendo a ficha do macho escroto kkkkk* Pedro A. Bouvier
* 16 anos
*Pedro é um rapaz arrogante, inquieto e problemático, desde pequeno teve a ausência da mãe que fugiu com outro homem, o deixando com seu pai, Evandro.
Seu pai trabalha na policia militar, e sempre agiu com superioridade com qualquer pessoa, isso influenciou Pedro a sempre agir de forma superior, forte, preconceituoso e com um excesso exagerado de macheza e virilidade.
Devido aos anos de crescimento sem uma figura materna ou ao menos uma noticia decente dela e a falta de afeto e atenção que ele recebeu de seu pai, Pedro passou a desejar ser reconhecido por qualquer pessoa que pudesse lhe dar um mínimo de atenção, dessa forma, ele costumava fazer brincadeiras, encrencas e palhaçadas na escola apenas para obter atenção, através das risadas dos demais alunos, durante um tempo ele foi amigo de Eric e Hugo, mas deixou essa amizadede lado no momento em que viu que os garotos praticavam bullyng com outros alunos, sendo que seu desejo era ser admirado e não temido por todos.
Com o tempo, a criação sem diálogo e afeto, trouxe consequências negativas, tornando Pedro um garoto agressivo, antissocial, submisso a seu pai, com medo de se expressar e dificuldades de assumir responsabilidades ou de demonstrar algum sentimento de afeto.
Apesar dessa série de características ruins, Pedro busca sempre agradar as pessoas que lhe procuram na esperança de ser reconhecido como uma "pessoa importante" por alguém.Pov Narrador
A classe estava cheia, alguns professores estavam na sala, para dar um comunicado importante sobre a feira de ciências, que seria na sexta feira, Luigi estava feliz, com um sorriso enorme, ele sabia que não era apenas sobre isso a notícia, Paola que estava ao seu lado também sorria.
Bem... antes de avisar sobre a feira de ciências, quero que deem as boas vindas ao velho amigo de vocês... Eric Von Burgo. Disse Ruth, nesse momento Eric entra na sala com o uniforme da Ruth Goulart, quase todos os alunos gritam de alegria ao ver o rapaz entrar na sala.
Gente... que saudade que eu tava de vocês. Disse Eric.
Bem... seu antigo lugar tá ocupado por outro aluno...mas se você quiser a gente pode... dizia Sophie, nesse momento Eric interrompe a professora.
Não... eu posso sentar ali se não for problema. Disse Eric apontando para a carteira atrás de Luigi.
Bem... pode ser, fique a vontade. Disse Sophie.
Bem... o Eric foi reescrito nas aulas de dança também... então os alunos da dança podem receber ele na sala de dança depois. Disse Débora, ao escutar isso Eric da uma belo sorriso, ele não sabia que voltaria a estudar dança estando na Ruth Goulart.
Ok... sobre a feira de ciências... espero que vocês tenham em mente que é algo de extrema importância, e que... dizia Ruth, nesse momento, Eric que estava sentado atrás de Luigi, se aproxima do rapaz e fala no ouvido de Luigi, de uma maneira bem sedutora.
Oi colega... eu sou novato aqui... adoraria te conhecer. Disse Eric com um sorriso pervertido, Luigi apenas sorri da brincadeira de Eric e tenta despistar.
Mais Tarde, Na Hora Do Recreio
Eric, Luigi e Paola estavam conversando, nesse momento João e Léo se aproximam deles.
Oxi macho... como que você volta sem avisar pra gente. Disse João abraçando Eric que corresponde de uma maneira fofa.
Cara... e dar a oportunidade de vocês fazerem outro bolo, de jeito nenhum. Disse Eric, nesse momento Léo também o abraça.
Cara... você fez falta aqui viu. Disse Léo.
Eu sei... em que mundo essa escola sobreviveria sem mim. Disse Eric sorrindo e se gabando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...