Pov Narrador
A cidade estava como todos os dias comuns, várias pessoas na rua indo e voltando de seus afazeres, os carros dirigindo para todos os lados, em geral, pessoas vivendo suas vidas, nem parecia que no dia anterior teve um evento semelhante ao Carnaval na cidade.
No Apartamento Da Família Pessoa
Roger, Filipa e Guilherme estavam a mesa tomando o café da manhã.
Ue, cadê nossa mãe? Perguntou Guilherme.
Filipa na respondeu nada, e estava extremamente quieta, oque estranhou Guilherme, roger também não respondeu, mas por indiferença mesmo.
Sua mãe foi até o veterinário levar a Vida, ela está doentinha. Respondeu Margarida, a empregada da família pessoa.
Obrigado Margarida. Agradeceu Guilherme.
Por nada, posso fazer algo mais por aqui? Perguntou a funcionária.
Não, muito obrigado. Agradeceu Guilherme novamente, e a empregada se retira.
Hmmm... que estranho, ontem um homem foi assassinado no beco do centro. Disse Roger lendo o jornal, Filipa arregala os olhos, mas logo finge somente surpresa.
Eita, como ele foi assassinado? Perguntou Guilherme.
Aqui tá escrito que ele foi morto com uma garrafada na cabeça, o assassinado era um criminoso procurado pela polícia pela denúncia de três estupros, o assassino não foi identificado e a arma do crime não foi encontrada no local. Disse Roger lendo o jornal.
Com certeza alguém matou ele como vingança pelos estupros. Disse Guilherme.
Ou ele mecheu com alguma mulher mais esperta né... esses caras de hoje não servem nem pra morrerem, olha que jeitinho medíocre de morrer, eu ja vou pro trabalho porque hoje eu tenho uma reunião importante, o motorista vai comigo, então Guilherme leve sua irmã pra escola. Disse Roger se retirando.
Beleza. Respondeu Guilherme e Filipa apenas acenou com a cabeça concordando.
Filipa, tá tudo bem? Perguntou Guilherme.
Ta sim... é que... a minha menstruação desceu hoje e eu não tô legal. Disse Filipa despistando.
Ah... coisas de mulheres, quer que eu compre algum remédio? Perguntou Guilherme.
Não... eu quero só ficar em casa mesmo, se eu faltar você vai me dedurar? Perguntou Filipa.
Claro que não, a dedo duro dessa casa é você e não eu. Disse Guilherme pelo jeito como Filipa sempre foi.
Desculpa, juro que não te deduro mais. Disse Filipa.
Beleza, eu vou pra escola de bike então, qualquer coisa me liga e eu volto pra casa tá. Disse Guilherme se levantando, como ele percebeu que a garota estava fragilizada pela "TPM", Guilherme deu um beijo na testa de Filipa como despedida, coisa que deixou Filipa um pouco surpresa.
Na Casa De Ruth
João estava se arrumando pra ir a escola, quando viu Bento so de cueca box no banheiro, João olhou aos lados pra se certificar de que Ruth não fosse ver nada, entra ao banheiro e dá um apertada forte na bunda de Bento, o mesmo solta um sorriso safado.
Esta inspirado logo de manhã? Perguntou Bento.
Eu sempre estou inspirado com você. Disse João dando um beijo em Bento, o beijo intenso ficava cada vez mais quente, Bento começa a retirar a roupa de João, João se sentia mais confortável com Bento, que parecia estar a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...