Temporada 01 - Capítulo 24, Mistério Sem Solução

588 35 65
                                    

Pov Narrador

Luigi e Paola estavam indo pra escola, Paola estava falando a Luigi sobre o acontecido do dia anterior.

Oque? Vocês se beijaram? Perguntou Luigi com uma cara perplexa.

Sim... mas foi um erro, eu não deveria ter feito aquilo, se a namorada dele souber, ela vai me matar. Disse Paola.

Calma, provavelmente ninguém viu, e ele com certeza não vai contar. Disse Luigi.

Aii... ah, e o Eric? Tô sabendo que ele e o Paulo vão jantar na sua casa hoje. Disse Paola.

Ué... como você sabe disso? Perguntou Luigi.

O Eric postou nos status, ele tá bem ansioso. Disse Paola.

Eh... eu também estou. Disse Luigi.

Amigo... eu não queria ser chata sabe... mas, e o João? Não que isso seja culpa de alguém, mas ultimamente ele está distante de todos. Disse Paola.

Sim, também estou preocupado com ele, sabe... ele foi meu primeiro beijo, e isso foi especial pra mim, ele sempre vai ter um lugar especial no meu coração, mas não sei como me aproximar para ajudar sem mecher com os sentimentos dele, o melhor é eu estar de longe, desejando o melhor pra ele. Disse Luigi.

Você tem razão, é melhor deixar ele mais afastado... até porque eu imagino que ele se machuque vendo você e o Eric juntos. Disse Paola, nesse momento eles vêem Léo se aproximando.

Oi lindezas. Disse Léo sorridente para Paola e Luigi.

Bom dia... ué, cadê a Poliana? Perguntou Paola, recebendo um olhar de Luigi repreendendo a pergunta da garota.

Eh... eu não sei, ela não me manda mensagem desde ontem, acho que ela tá estressada por algo. Disse Léo.

Será? Mas oque você fez? Perguntou Luigi.

Eu não fiz nada... eu juro. Disse Léo.

Bem, se você não fez nada, ela não tem motivos pra ficar com raiva, provavelmente ela deve estar tendo um dia ruim, só isso. Disse Luigi.

A Poliana? Com um dia ruim? Impossível viu. Disse Léo.

Ah querido, é porque você nunca sentiu uma cólica, isso sim destrói o dia de qualquer mulher. Disse Paola.

Ah... será que a Poliana tá naqueles dias? Perguntou Léo.

Talvez, deixa ela esfriar a cabeça e depois ela vai te procurar. Disse Luigi.

Eh... acho que vocês estão certos. Disse Léo.

Luigi, Paola e Léo chegam a escola e são recebidos por Helena e Song.

Gente... vocês não sabem o babado. Disse Helena.

Aiiii... oque? Perguntou Paola.

O Bento foi pego pela diretora ficando com um menino do terceiro ano. Disse Helena.

Eita... tanta gente pra pegar ele no pulo e foi logo a tia dele. Disse Paola.

Coitado. Disse Luigi tentando segurar a risada.

Coitado nada... menino chato de caralho. Disse Helena.

Ai... que maldade... mas eu também acho. Disse Paola.

Olha... o Bento não é uma pessoa muito agradável, mas sei lá, acho que ele não merecia isso e também ele não é uma pessoa ruim. Disse Luigi.

Que nada... merecia sim. Disse Helena.

Essa nem é a pior parte. Disse Song.

Tem mais? Perguntou Léo.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora