Temporada 03 - Capítulo 13, Ao Ritmo Das Batidas Do Coração

274 16 85
                                    

Pov Narrador

Estava uma manhã de chuva, finalmente as chuvas começaram a chegar a cidade, Luigi e Paola estavam indo a escola, ambos embaixo de seus respectivos guarda-chuvas.

Espera... então você disse pro JP que não vai dançar com ele porque está menstruada? Perguntou Luigi.

Isso mesmo... não vou dançar... mas olha, hoje vou enviar todas minhas energias positivas pra você e o Léo. Disse Paola sorrindo.

Poxa... queria que você participasse também, mas enfim, espero que eu e o Léo consigamos passar... a gente ensaiou muito. Disse Luigi.

Vai dar certo amigo, pode confiar. Disse Paola, Luigi sorri ao ouvir isso.

Enquanto Isso, Em Outro Local Da Cidade

Kessya estava indo em direção a escola, quando escuta Poliana a chamar e correr em sua direção, ao ver isso, Kessya suspira de forma profunda.

Oi. Disse Kessya num tom grosseiro.

Oi... olha, eu quero te pedir desculpas... eu sei que ultimamente a gente tem discutido muito, eu não gosto disso. Disse Poliana.

Eu também não gosto Poli... mas você tem que entender que eu e você não temos pensamentos semelhantes, e que não pode me fazer engolir suas opiniões, só porque você não gosta das minhas. Disse Kessya revoltada.

Eu sei... agora eu entendo isso... eu não vou brigar mais com você por isso. Disse Poliana um pouco triste.

Não precisa fazer essa cara... vem cá. Disse Kessya abraçando a amiga.

Eu me senti muito mal por brigar com você... não quero mais isso. Disse Poliana.

Eu também não, daqui a pouco a gente ia tá igual o João e o Bento. Disse Kessya, Poliana se entristece ao ouvir isso.

Kessya... a gente deveria ajudar eles, o João é meu amigo de infância, e o Bento é o seu amigo de infância... nós duas temos que ajudar eles. Disse Poliana.

Eu concordo... mas não sei se eles querem ajuda. Disse Kessya.

Eles não querem... mas eu tenho um plano... um pouco cruel, mas tem que dar certo. Disse Poliana.

Bem... se é cruel eu já topo. Disse Kessya sorrindo.

Ok... depois da aula, você chama o Bento, e eu vou chamar o João, vou te explicar como vai ser. Disse Poliana, nesse momento, as garotas seguem em direção a escola.

Mais Tarde, Na Escola

No palco de apresentações do teatro, estava tudo organizado para a primeira etapa da competição de dança, vários alunos que não iriam participar, mas queriam assistir estavam sentados na plateia.
Bem a frente da plateia, estavam os jurados da primeira etapa, a diretora Ruth Goulart, a coordenadora Helô, a professora de dança Débora, o novo professor de dança André e Soraia, uma representante dos patrocinadores do evento.

Paola e Carolina estavam sentadas na plateia, nesse momento, Bernardo se senta ao lado de Carolina, o rapaz sorri ao olhar a garota, que retribui um sorriso charmoso, Paola sorri.
Em outro lugar da plateia, estavam Yasmin, Pedro e Letícia.

Será que eu deveria gravar a dança da Filipa? Perguntou Letícia.

Não Letícia, tá maluca, essa primeira etapa é só classificação, se a Filipa postar a dança, ela pode ser desclassificada. Disse Yasmin.

Ai... então é melhor só assistir mesmo. Disse Letícia.

Nesse momento, uma dupla sobe ao palco, dançaram bem, Débora e os jurados se impressionaram, em seguida outra dupla, essa bem desengonçada, Débora fez uma cara de vergonha alheia, logo aparece a terceira dupla, eram bons, mas não o suficiente como a primeira dupla, logo em seguida, a quarta dupla, Filipa e Eric, ao subirem ao palco, escutam aplausos de alguns alunos na plateia, os mais escandalosos vindos de Letícia, mas mesmo assim, muitos aplaudiam, já sabiam que esses dois eram ótimos bailarinos.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora