Aviso: Agressão Física
Pov Narrador
Eric estava acordando no ambulatório da escola, ele olha para os lados e vê a enfermeira.
Onde estou? Perguntou Eric.
No ambulatório senhor Von Burgo... os alunos disseram que outros alunos te bateram. Disse a enfermeira, nesse momento Eric se lembra dos garotos batendo nele.
Entendi... vocês chamaram meu pai? Perguntou Eric.
Ele foi avisado... mas como está no trabalho, vai enviar o motorista pra vir te buscar... por hora pode conversar com seus amigos... estavam todos aqui... mas a diretora mandou eles pra sala, só que uma das meninas voltou. Disse a enfermeira, Eric se levanta da cama do ambulatório e vê quem estava lá, era Filipa.
Eric... graças a deus você está bem, oque foi que aconteceu? Perguntou Filipa extremamente preocupada, principalmente ao ver o olho roxo de Eric.
Nada Filipa... foi só uns garotos que me bateram. Disse Eric.
Te bateram? Eric... você coloca medo em todo mundo dessa escola, quem é o imbecil que ia querer bater de frente de você? Perguntou Filipa um pouco confusa.
Isso era antes né Filipa... quando a gente era popular... parece que estou perdendo o respeito entre os alunos. Disse Eric.
Eric... não era respeito... era medo que eles sentiam de você, você fazia bullyng, zoava e batia em um monte de alunos, agora que você não faz mais isso, eles não tem mais medo. Disse Filipa.
Eu sei... mas eu não vou bater em ninguém... eu não sou mais assim. Disse Eric.
Então apanha... não tô falando pra você bater nos nerds pra roubar o dinheiro do lanche deles, igual você fazia no ensino fundamental, isso não vai mudar nada... o negócio é você acertar o cara que está te confrontando... se você derruba o maioral, você se torna o maioral. Disse Filipa.
Eu sei... e é por isso que eu vou quebrar a cara daquele otario quando eu ver ele de novo. Disse Eric.
Tá e depois rola oque? Uma suspensão, seu pai bravo com o filho, o Luigi decepcionado com o namorado... e um monte de aluno falando do Eric encrequeiro e violento... é isso que você quer Eric? Perguntou Filipa.
Ué... mas foi você que acabou de dizer que eu tenho que acertar o maioral para ser respeitado. Disse Eric.
Ai Eric... eu estava sendo irônica... e outra, nem parece que você é o antigo Eric... não se trata de dar socos na cara... e sim de status... onde você já viu um cara desses mecher com um aluno popular... não acontece... eu já te disse... se recuperarmos nosso lugar ao sol, não vai ter ninguém dentro dessa escola que se oponha a nós. Disse Filipa.
E eu já disse que não Filipa... o Luigi não vai gostar disso. Disse Eric.
Não vai mesmo... mas pode ter certeza que ele vai amar te ver rancando sangue do nariz de outro cara. Disse Filipa se retirando.
Filipa! Gritou Eric, mas a garota se retirou.
Enquanto Isso, Na Classe De Teatro
Luigi e Yasmin estavam de dupla fazendo um exercício de teatro, que consistia em imitar os movimentos do companheiro, todos os alunos estavam em duplas em cantos aleatórios da classe, ao observar bem as duplas aleatórias, dava pra se notar que Yuri tirou as duplas na sorte, Luigi se concentrava em seguir os movimentos de Yasmin, mas seus pensamentos levavam o garoto a pensar insistentemente em Eric, e principalmente, porque dois alunos do segundo ano bateriam no rapaz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...