Aviso: Hot Luiric (Luigi x Eric)
Pov Narrador
Luigi estava desesperado olhando pros lados, enquanto Gleicy, do lado de fora da sala encontra sua chave.
Olha aqui... eu não disse que estava aqui. Disse Gleicy para alguém que estava junto dela do lado de fora, nesse momento Eric olha os dutos de ventilação que levam até a sala de maquinas.
Luigi... sobe aqui. Disse Eric abrindo o duto, Luigi passa pelo duto, Eric sobe em seguida, assim que seu pé passa pelo duto e ele some ali dentro, a porta da sala se abre e nesse momento, Gleicy e Helô entram na sala.
Aqui está... eu guardei bem aqui. Disse Gleicy pegando uma placa de madeira que havia guardado ali.
Enquanto Isso
Luigi e Eric saiam dos dutos, dentro da sala de maquinas.
Caralho... essa foi por pouco. Disse Eric suspirando, Luigi olha com uma cara de preocupação, mas em poucos segundos começa a rir.
Não acredito que a gente passou por isso hahahah. Disse Luigi que ria sem parar, Eric olhava Luigi rindo feito um bobo, essa risada deixava ele encantado de amor.
Tudo isso por causa de um boquete hahaha... quase nos damos mal. Disse Eric.
Eu falei que ia dar errado. Disse Luigi.
Oh... foi você que começou me beijando e me deixando excitado. Disse Eric.
Eu te beijando? Assim? Disse Luigi voltando a beijar Eric, os dois se abraçavam enquanto se beijavam intensamente, durante o beijo, seus corpos se esfregavam um ao outro, nesse momento, Luigi percebe que Eric estava novamente duro.
Eita amor... hoje você tá imparavel. Disse Luigi, Eric volta a desabotoar a calça.
Luigi... vamos transar? Disse Eric, ao escutar isso Luigi arregala os olhos.
Oque? Tá maluco? Aqui na sala de maquinas? Perguntou Luigi.
Sim, sim e sim. Respondeu Eric com um sorriso pervertido, ao ouvir isso, Luigi da um sorriso engraçado, e em seguida começa e desabotoar sua calça também, ao ver isso Eric se anima e começa a tirar toda sua roupa.
Não tô acreditando que a gente ta fazendo isso... parece perigoso, mas tão excitante. Disse Luigi olhando pros lados, sempre com uma sensação de que deve ficar atento.
Sim... não sei se é a adrenalina, mas eu tô muito excitado agora. Disse Eric já completamente pelado, assim que Luigi tira toda sua roupa também, Eric o agarra pela cintura e começa a dar beijos no pescoço de Luigi, enquanto se abraçavam, seus membros roçavam um ao outro, logo Eric dirige seus beijos a boca de Luigi, onde começam a se beijar de uma forma selvagem, enquanto se beijavam, Eric empurrava lentamente Luigi a mesa de trabalhos da sala de maquinas, assim que chegam ali, Luigi se senta na mesa enquanto Eric se encaixava entre as pernas de Luigi, o beijo estava cada vez mais intenso, até que ambos se separam por falta de ar.
Eric... isso... é uma loucura... se alguém pegar a gente aqui? Perguntou Luigi recuperando o fôlego.
Calma amor... ninguém vai vir aqui justo agora. Disse Eric voltando a beijar Luigi, que se rendia aos beijos do maior.
Eric beijava e deixava chupões no pescoço de Luigi, os beijos eram selvagens e agressivos, enquanto Luigi sentia aquela sensação inexplicável de Eric em seu pescoço, suas mãos passeavam pelas costas do maior, arranhando o garoto, onde passavam deixavam sua marca, poderia até ser doloroso, mas Eric gostava disso, ao sentir isso, Eric lentamente desce seus beijos caminhando abaixo pelo corpo de Luigi, desde o peitoral até seus pênis, ali Eric coloca o pênis de Luigi em sua boca e começa a chupar o garoto, Luigi gemia, não muito alto, pois sabia que eles poderiam ser pegos a qualquer momento, enquanto chupava o garoto, Eric introduziu um de seus dedos no ânus de Luigi, fazendo o garoto ter vontade de gemer mais alto, porém Luigi resistia, em seguida Eric introduziu um segundo dedo e começa a movimentar, entrando e saindo, isso era demais para Luigi segurar, o garoto colocou sua mão sobre a boca para abafar os gemidos altos, Luigi se contorcia enquanto Eric seguia o chupando e introduzindo seus dedos de forma delicada porém em movimentos excitantes, e assim permaneceram por vários minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...