Temporada 03 - Capítulo 14, Eu Não Te Suporto

279 18 78
                                    

Aviso: Hot Joento (João x Bento)

Pov Narrador

Poliana e Kessya estavam no quarto de Poliana, nesse momento, Luiza aparece.

Crianças, eu vou no samba da padaria com as... ué, cadê os meninos? eles não vão dormir aqui? Perguntou Luiza.

Sim... mas é que eles tiveram a ideia de fazer um acampamento na estufa do quintal, já levaram tudo... não precisa se preocupar. Disse Poliana sorrindo.

Ai ai... menino é uma coisa complicada, eles gostam de aventuras... eles levaram cobertores e tudo mais né? Perguntou Luiza.

Levaram sim. Disse Poliana.

Ok... como eu ia dizendo, vou no samba da padaria com a Claudia e a Joana, provavelmente eu vou demorar, então pode dormir tranquila, mas podem dormir tarde hoje, como amanhã é sábado, vocês não precisam acordar cedo. Disse Luiza.

Ok tia... se divirta. Disse Poliana, nesse momento, Luiza se retira.

Então... quando amanhecer, como vamos saber se eles fizeram as pazes ou não? Perguntou Poliana.

Não tem como saber... se eles estiverem bem, tá tudo ok, mas se não, não existe nada que possamos fazer mais, aí vai ser só com eles mesmo. Disse Kessya.

Tava com medo de você dizer isso... mas você tá certa, só espero que eles se resolvam. Disse Poliana.

Enquanto Isso, Na Estufa

João e Bento estavam sentados no grande colchão de acampamento.

Não entendo o porque elas fizeram isso? Perguntou João.

Não seja tonto João, óbvio que elas fizeram isso pra gente ficar juntos e se resolver. Disse Bento com ignorância.

Arre egua, precisa responder assim macho? Perguntou João.

Precisa, você parece que se faz de sonso. Disse Bento.

Oxi... e você é muito esperto né? Perguntou João de forma sarcástica.

Mas que você eu sou. Disse Bento.

Ah é... se você se acha tão esperto assim, porque tá trancado aqui comigo então? Perguntou João.

Chega João, não tô afim de discutir não. Disse Bento.

Não, você tá sim, porque ultimamente é só isso que você tá fazendo, discutindo, me criticando, marcando tudo que eu faço de errado, e ainda por cima, seu ciúme absurdo te faz ver coisas que não existem. Disse João.

Coisas que não existem... não venha me dizer que você nunca sentiu nada pelo Luigi, porque naquele momento que você estava no corredor da escola com ele, parecia sentir algo por ele de novo. Disse Bento.

Olha aí... já tá inventando coisas... eu não gosto do Luigi, ele ama o Eric, e mesmo se não fosse, o Luigi combinaria mil vezes com o Ricky ou o Léo, do que comigo. Disse João.

Viu... você mesmo admite que não corre atrás dele por causa da concorrência. Disse Bento.

Oque? Eu não disse isso. Disse João.

Seja sincero então, oque você sente por ele? Perguntou Bento.

Eu já deixei claro isso, milhões de vezes, o Luigi é incrível, mas ele e eu não somos compatíveis pra nada, isso está claro a meses, a única pessoa que não vê isso é você. Disse João.

Não sei João, você não me ajudou nem um pouco nesses dias, não é culpa minha que eu sinta ciume de você. Disse Bento.

Mas também não é minha culpa, você quer que eu me afaste dos meus amigos, isso eu jamais vou fazer. Disse João.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora