Hello pessoal, Capítulo novo...
Espero que gostem e boa leitura 📚📚📚Pov Narrador
Luigi e Eric estavam na sala da casa dos Antunes, Luigi estava paralisado com a pergunta de Eric.
Eric: Oque foi? Porque não me responde? Está afim do João ou não? Perguntou firme.
Luigi: Isso é sério? Perguntou ficando nervoso.
Eric: Acha que eu tô brincando? Perguntou bravo.
Luigi: Claro que acho... você já tá careca de saber que eu te amo... olha tudo oque nós dois passamos e eu continuo aqui. Disse bravo.
Eric: Ah obrigado... não imaginei que você estivesse firme e forte me aturando depois de tudo. Disse nervoso.
Luigi: Pode parar com esse show! Não sou eu que estou colocando porens na nossa relação... é sempre você... você que sempre busca uma iniciativa destrutiva pra nossa relação. Disse bravo.
Eric: Iniciativa destrutiva? Eu não estou buscando um motivo pra terminar. Respondeu nervoso.
Luigi: Ah não... e essa sua briga sem sentido com o João? Oque é isso então? Perguntou bravo.
Eric: Nós não estávamos brigando... só pensamos diferentes. Disse bravo dissimulando a discussão com o cearense.
Luigi: Não me engane... eu já sei que vocês brigaram a ponto de tirarem sangue um do outro... admita, você está buscando brigas com o João. Disse nervoso.
Eric: Luigi... era só uma divergência de opiniões e a gente acabou resolvendo no soco, nos alteramos, só isso. Disse tentando mentir para Luigi.
Luigi: Não se trata disso... eu sei que você está com ciúmes dele... e está querendo resolver tudo na ignorância, parece que você se esqueceu oque fez da última vez que agiu assim não é... você me trocou pela Filipa, tudo isso só pra voltar a ser popular. Disse bravo.
Eric: Eu não sou o único que troca as pessoas aqui não é... porque até onde eu saiba, sempre que você não me tinha por perto sempre foi atrás dele... porque não admite que gosta dele. Disse bravo.
Luigi: Aí... outra vez vai começar com isso? Perguntou estressado.
Eric: Sim... sinceramente isso me machuca... me machuca que não confie em mim para contar se já aconteceu algo entre vocês dois. Disse nervoso.
Luigi: É claro que eu confio em você Eric... não te contei porque não fazia sentido, como é que eu chego em você e simplesmente falo... "olha amor, eu sei que a gente não tava junto, mas olha, eu fiquei com o menino que você mais odeia"... claro que eu não ia te falar isso, só ia te deixar nervoso... e mais, eu estava solteiro, foi você que decidiu terminar quando foi pros Estados Unidos, você que aceitou e alegou pra mim que não poderíamos ter uma relação a distancia... foi tudo decisão sua. Disse extremamente bravo.
Eric: Eu sei disso... mas isso não muda o fato de você não ter confiado ter me dito isso. Disse bravo.
Luigi: Não fazia sentido te dizer isso... e nós já falamos sobre isso antes, e eu já te pedi desculpas mil vezes por isso. Disse nervoso.
Eric: Sim... eu também pedi desculpas mil vezes... e já provei várias vezes o quanto você é importante para mim, mas no final das contas parece que você sempre escolhe ficar do lado dele. Disse bravo.
Luigi: Isso não é verdade, você já sabe que o João é só meu amigo... e isso nunca mudou e nem vai mudar, não entendo porque você... Ia dizendo, mas Eric começa a falar mais alto, interrompendo o menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...