Pov Narrador
Estava uma manhã agradável, não estava fria, e o sol não estava quente demais, Luigi estava a caminho da escola quando vê o novato indo a caminho da escola também.
Oi... Léo, certo? Perguntou Luigi.
Isso... e você é o Luigi. Disse Léo.
Isso... você decorou meu nome de um dia pro outro? Disse Luigi.
Não ache que estou zuando você... mas não é todo dia que a gente conhece um cara com nome de personagem de game. Disse Léo sorrindo.
Luigi sorriu de volta, um sorriso largo com todos os dentes a mostra, enquanto seus olhos fecharam, fazendo daquele sorriso o mais lindo possível.
Agora eu entendi porque tem uns caras obcecados por você hein. Disse Léo.
Ham? Como assim? Perguntou Luigi um pouco confuso.
Nada não, esquece. Disse Léo, nesse momento ambos avistam Paola se aproximar.
Bom dia. Disse Paola.
Bom dia amiga. Disse Luigi enquanto Léo deu um sorriso em ato de comprimento.
E vocês dois, já fizeram amizade? Perguntou Paola para Léo.
Pode se dizer que sim. Disse Léo.
Os três caminham em direção a escola.
Enquanto Isso, Na Escola
Filipa e Poliana estavam conversando, mas Filipa parecia muito nervosa.
... perai, deixa eu ver se eu entendi, a Ruth negou minha participação no projeto do grêmio. Disse Filipa revoltada.
Não é bem isso, ela só disse que nenhum aluno vai ter uma apresentação solo. Disse Poliana.
Então faz alguma coisa... você não quer as provas de que precisa pro João desistir de vez do Luigi, então me ajuda. Disse Filipa.
Não Filipa, eu já fiz oque pude... e mais, eu não sei porque fiz esse trato com você... eu não preciso da sua ajuda pra conquistar o João. Disse Poliana.
Disse a garota que trocou ele pelo Eric. Disse Filipa.
Pelo menos eu troquei, se eu bem me lembro, você ficou com o Eric porque o João não quis nada com você. Disse Poliana.
Olha só prima, eu nunca quis o João... nunca que eu ia ficar com um garoto que morou na rua e nem sabe falar o português direito. Disse Filipa.
Estranho, porque não era isso que parecia quando você se humilhava pela atenção dele, enquanto ele tava olhando pra mim. Disse Poliana
Quer saber... eu também não preciso da sua ajuda pra conseguir esse solo... enquanto ao João... tira seu cavalinho da chuva, porque se tem alguém que ele olha agora... esse alguém não é você mais. Disse Filipa se retirando, nesse momento, Kessya chega e vê Poliana.
Você e sua prima estão com rasgação de calcinha logo cedo? Perguntou Kessya.
Essa chata que veio me encher saco porque a Ruth não gostou da ideia dela ter um solo. Disse Poliana.
Ai graças a deus... nao ia aguentar a voz dela se gabando que seria a única estrela. Disse Kessya.
Ninguém iria. Disse Poliana sorrindo.
Um Pouco Mais Tarde...
Os alunos que foram escolhidos por Filipa estavam no auditório fazendo uma coreografia extremamente difícil, após um tempo fazendo isso, todos foram a algum canto do auditório para descansarem.
Luigi e Eric estavam descansando um pouco depois da coreografia que Filipa inventou, nesse momento Eric pega sua garrafa de água e percebe que esta vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...