Temporada 02 - Capítulo 26, Palavras De Amor E Carinho

307 19 107
                                    

Pov Narrador

Era uma manhã fria, apesar das poucas possibilidades de chuvas, o tempo está nublado, os ventos estavam frios, comum para a época do ano, sempre fazia frio no fim de ano.
Os alunos da Ruth Goulart estavam todos reunidos no pátio da escola, onde a diretora, coordenadores e professores fariam um discurso sobre algo de extrema importância, entretanto, nenhum dos alunos sabiam do que se tratava.
Poliana, Kessya, Bento e João estavam observando o movimento de todos os alunos.

Nossa... essa é a primeira vez que eu vejo todos os alunos juntos num mesmo canto. Disse Poliana.

Sim... Bento, você tem certeza que não sabe de nada? Perguntou Kessya.

Sim... como eu iria saber antes de todo mundo? Perguntou Bento.

Sei lá... você mora com a diretora, imagino que possa ter escutado algo. Disse Kessya.

É... mas realmente eu não sei de nada. Disse Bento.

É verdade bichinha... a tia Ruth estava muito estranha ontem. Disse João.

Sim... primeiro que ela passou muito tempo no hospital, acompanhando os pais do Léo... e acredite em mim... eu nunca vi a tia Ruth com tanta raiva, desde aquela época que o João acertou a cara dela com um bola enquanto tentava atingir o Eric. Disse Bento, fazendo João e Poliana sorrirem.

Esse dia foi louco. Disse Kessya também sorrindo.

Oh se foi... mas olha, seja oque for, acho que tem a ver com o Léo... o bichinho não tá por aqui. Disse João olhando para os lados, Bento observa bem o olhar de preocupação de João em não encontrar o amigo.

Daqui a pouco ele aparece... ou então dá notícias. Disse Bento.

Cê tá certo... mas ainda acho que não vem coisa boa viu. Disse João.

Enquanto Isso

Eric e Bernardo estavam conversando, nesse momento, Luigi se aproxima.

Oi Bernardo... Eric, eu posso falar com você? Perguntou Luigi, Bernardo observa e decidi se retirar.

Te vejo depois Eric. Disse o rapaz se retirando.

Oque foi Luigi? Pergunta Eric um pouco arrogante.

Eu não quero que estejamos assim... nossa briga de ontem me fez muito mal. Disse Luigi.

Eu sei... pra mim tambem... eu não quero brigar com você também. Disse Eric dando um sorriso.

Então tá tudo bem entre nós? Perguntou Luigi.

Tá sim. Disse Eric com um sorriso, nesse momento, Luigi se inclina para dar um beijo em Eric, porém o maior se afasta um pouco para trás, Luigi estranha a ação, porém não questiona, provavelmente pelo fato de vários alunos estarem no mesmo lugar, e se caso seja comprovado que eles se beijaram na escola, o mais capaz seria que eles fossem suspensos.

Beleza... é... nos vemos depois da aula. Disse Luigi se retirando.

Enquanto Isso

Filipa e Letícia estavam observando a quantidade enorme de alunos no mesmo local.

Misericórdia... eu quero distanciamento social. Disse Filipa.

Quer que eu distancie eles? Perguntou Letícia, Filipa apenas debocha da pergunta.

Porque será que a diretora chamou todo mundo aqui? Se perguntou Filipa.

Ué... pra dar um comunicado. Disse Letícia.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora