Capítulo novo, e penúltimo da temporada.
Hoje com a ficha da Natália, a personagem que vai mecher com Luiric na próxima temporada... além de causar muito...
Enfim... ela vai ser interpretada pela Gabriella Saraivah, a atriz que fez a Tati de chiquititas. (A aparecia dela é essa da foto de capa desse capitulo)* Natália Fiore
* 16 anos
* Natalia é muito fechada e aparentemente reservada, e pode ser descrita como um mulher de poucas palavras, suas ações, posicionamentos e observações deixam claro como ela age através de muita observação e analise, tornando-se um grande perigo na hora de agir.
Ela é organizada, conciliando o tempo que ocupa com suas funções como redatora do jornal da escola e com sua vida pessoal.
Ela também é fria e estrategista, calculando cada movimento das pessoas ao seu redor, tanto seja para beneficio próprio ou para algo relacionado ao jornal.
Natália é filha do deputado estadual da cidade, e é extremamente popular dentro do colégio.
Ao conhecer Eric, Natália sente que o garoto além de ser lindo e popular, também é agradável e carismático, se interessando no rapaz, logo ambos se aproximam, mas apenas como amigos.
Entretanto, Natália tenta jogar Eric contra Luigi diversas vezes, seja através de boatos, plantando inseguranças na cabeça de Eric ou outras formas de manipulação.
Aos poucos, Natália e Eric se aproximam cada vez mais, deixando Luigi com ciúmes e extremamente inseguro.Pov Narrador
Luigi e Paola seguiam em direção a escola, logo afrente, avistam Carolina sentada no banco que sempre costuma estar sentada, a espera dos dois.
Carolina, tudo bem? Perguntou Luigi.
Louca, porque não me respondeu ontem? Perguntou Paola.
Desculpa gente... foi tudo muito rápido... eu nem me lembrei de avisar alguma coisa. Disse Carolina.
Como assim? Aconteceu alguma coisa? Perguntou Luigi.
Minha mãe passou mal ontem, levamos ela pro hospital, e agora ela tá internada, o quadro clínico dela não parece legal... acho que ela vai ficar internada por muito tempo. Disse Carolina, ao ouvir isso, Luigi e Paola abraçam a amiga.
Calma, ela vai ficar bem. Disse Luigi.
Isso, pensa positivo e tudo vai dar certo. Disse Paola.
Obrigada gente... não sei oque isso seria sem vocês. Disse Carolina.
Bem... mudando de assunto, alguém tem alguma notícia boa? Perguntou Paola.
Eu tenho. Disse Luigi.
Ah então conta Lulu... precisamos de noticias boas. Disse Carolina, nesse momento, Luigi esticou sua mão, mostrando sua aliança as garotas, ao ver a aliança, as duas garotas começam a gritar loucamente.
Mentira Lulu... ele te pediu? Perguntou Carolina.
Sim, ele me pediu em namoro... agora somos oficialmente namorados. Disse Luigi sorrindo.
Aaaaaah... eu tô tão feliz por você amigo. Disse Paola.
Eu também, esperei por esse momento desde o dia que eu me apaixonei por ele. Disse Luigi sorrindo.
E como foi? Perguntou Carolina.
Então... a gente foi pro parque, aquele que a gente ia sempre quando namoravamos escondidos, daí lá... dizia Luigi, enquanto os três seguiam em direção a escola.
Enquanto Isso, Na Escola
Léo estava arrumando suas coisas no armário, nesse momento, Bento aparece.
Bom dia Léo. Disse Bento.
Bom pra quem? Perguntou Léo encarando Bento.
Nossa, que humor ruim, em plena manhã. Disse Bento provocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomantikLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...