Temporada 04 - Capítulo 14, Eternamente Rivais

203 10 7
                                    

Oie pessoal, Capítulo novo pra vocês!
Boa leitura 📚📚📚



Pov Narrador

Eric estava frente a frente de Luigi, que reagia com certa aflição a reação a raiva do rapaz frente a ele, João observava tudo com uma expressão de indignação.

Eric: Vamos Luigi... oque significa esse perfil nesse aplicativo? Perguntou estressado.

Luigi: Eu não fiz esse perfil... ele não é meu. Disse assustado.

Eric: Ah pronto... Luigi, é a sua cara nessa foto e é o seu endereço cadastrado nele... como você foi capaz de fazer uma coisa dessas comigo? Perguntou nervoso.

Luigi: Eu acabei de te falar que esse perfil não é meu... não foi eu que fiz ele. Disse triste.

Eric: Ah é... então quem fez? Perguntou bravo.

Luigi: Se eu soubesse eu já teria resolvido o problema. Disse se impondo.

Eric: Como iria resolver algum problema Luigi... não é possível que alguém tenha feito isso por maldade, as únicas pessoas que sabem seu endereço são nossos amigos e não fariam nada de mal com você. Disse nervoso e desconfiado, ao ouvir isso Luigi se estressa.

Luigi: Oque você quer insinuar com isso? Acha mesmo que eu criei essa porcaria pra acabar com a minha propria dignidade pra toda escola. Disse nervoso com um tom de voz agressivo.

João: Oh bichinho... fica calmo. Disse preocupado, ao ver isso, Eric se estressa.

Eric: Fica de fora disso João... isso aqui não tem nada a ver com você. Disse estressado.

João: Eu faço oque eu quiser... você não manda em mim não. Disse se impondo.

Luigi: João por favor... não complique as coisas. Disse estressado.

Eric: Complicar mais? Luigi... as pessoas da escola estão me chamando de chifrudo... todos estão falando que você já dormiu com geral e que eu sou um corno conformado. Disse estressado, ao ouvir isso Luigi da um sorriso sarcástico.

Luigi: Corno? Só isso? Perguntou confuso.

Eric: Você tá maluco? Acha pouco que eles estejam me zoando dessa palavra por essa brincadeira sem graça. Disse nervoso.

Luigi: Eric... a escola inteira está me chamando de puta, prostituta, arrombado e de coisas muito piores... tudo isso baseado na porcaria de um perfil de relacionamento que eu nunca fiz... você acha que eu tô feliz com essa brincadeira sem graça. Disse extremamente nervoso, ao ouvir isso, Eric se sente triste e culpado pelo que falou com Luigi.

Eric: Desculpa... eu fiquei nervoso demais... acho que não medi minhas palavras e meus pensamentos. Disse chateado.

Luigi: Você nunca mede suas palavras... eu não tô nem um pouco surpreso. Disse se retirando.

Eric: Amor espera! Eu... eu sinto muito. Gritou para Luigi, mas o menor apenas mostrou o dedo do meio enquanto prosseguia andando, logo sendo seguido por João, Eric observa como foi injusto com Luigi.

Eric: IDIOTA... VOCÊ É UM IMBECIL ERIC! Disse dando socos contra a parede enquanto demonstrava muito ódio de si mesmo pelo oque fez, o garoto estava com tanta raiva de sua própria atitude que estava machucando a própria mão contra a parede, mas não parava de dar os repetidos socos na parede, mesmo vendo todo o sangue que estava tirando de si mesmo.

Enquanto Isso, Nos Corredores

Natália estava arrumando seu armário, nesse momento, Chloe aparece e bate a porta do armário da garota, o fechando, ao ver isso Natália se demonstra assustada com a expressão de raiva da garota.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora