Pov Narrador
Luigi e Paola estavam indo para a escola, Luigi estava mega empolgado, pois estava ciente que agora que teria sua relação com Eric reconciliada, eles poderiam voltar a serem felizes como eram antes.
Paola observava o amigo muito feliz.Ai frutinha cristalizada, eu tô tão feliz de te ver assim. Disse Paola.
Eu também tô muito feliz... não mais que a Carolina né hahahah. Disse Luigi se lembrando do áudio que Carolina mandou no grupo, quando Luigi mandou tudo sobre o encontro.
Hahahaha... gente eu ri tanto... minha mãe tava do meu lado quando eu escutei o áudio. Disse Paola.
Meu Deus... como ela reagiu? Perguntou Luigi sorrindo.
Ela estranhou ahhaha... não é todo dia que eu recebo um áudio daqueles. Disse Paola.
Haha... pode esperar mais, a Carolina é doidinha. Disse Luigi sorrindo.
Ih... falando no demônio, olha ela aí. Disse Paola vendo Carolina se aproximando.
Bom dia... hoje o dia tá tão lindo que eu vou chamar ele de "Eu". Disse Carolina se aproximando, ao escutar isso, Luigi e Paola caem na risada.
Menina... e aquele áudio de ontem hahahha... oque que você arrumo? Perguntou Paola.
Eh menina hahha... o gemidão do zap tá diferente. Disse Luigi sorrindo.
Ué gente, eu tava feliz pelo nosso amiguinho... eu so expus que eu tava tão feliz que meu cu tava gozando ué. Disse Carolina sorrindo, ao escutar isso, Paola cai na risada.
Sim, a gente viu sua felicidade hahah. Disse Luigi.
Até traumatizou o Léo hahhahah. Disse Paola.
Falando no leãozinho, cadê ele? Perguntou Carolina.
Ele disse que vai fazer um negócio. Disse Luigi.
Que negócio? Perguntou Paola.
Ok... vem aqui. Disse Luigi pegando Paola por uma mão e Carolina por outra e lavando a um canto.
Eu disse pro Léo sobre minha desconfiança sobre a Filipa, então ele vai se aproximar dela pra tentar conseguir alguma evidência de que ela seja uma das responsáveis pelos vídeos. Disse Luigi.
Uou... boa ideia. Disse Paola.
Não gente, se a Filipa descobrir que o Léo tá fazendo isso, ela vai aprontar com ele, e ele acabar tendo uma outra crise de pânico. Disse Carolina preocupada.
Sim, eu pensei nisso, mas ele não quis mudar de ideia... o importante é a gente ajudar ele. Disse Luigi.
Ok... mas como exatamente ele vai se aproximar dela? Perguntou Paola.
Como Paola? Com o charme do rei da floresta ué. Disse Carolina sorrindo, Luigi sorri ao ouvir isso.
Não... hahaha... não me diga que o Léo vai seduzir a Filipa. Disse Paola.
Então hahah... ele vai... mas ele disse que o plano vai um pouco além de seduzir a Filipa. Disse Luigi sorrindo.
Ok né... só espero que o plano não saia fora do planejado. Disse Carolina, nesse momento, os três telefones de ambos começam a tocar várias vezes.
Ai que ótimo, de novo essa palhaçada de perfis anônimos... nem vou ver. Disse Paola guardando seu telefone, Luigi faz uma cara de preocupação mas não olha o celular.
Que cara é essa frutinha cristalizada? Perguntou Paola.
Toda vez que postam algo novo nesses perfis, um de nós sai machucado, eu não aguento mais isso. Disse Luigi, nesse momento Paola o abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomantikLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...