Temporada 02 - Capitulo 12, Um Video Comprometedor

382 25 130
                                    

Pov Narrador

Estava escurecendo, a noite estava se iniciando, Poliana, Kessya, Song e Helena estavam no quarto de Poliana, numa festa do pijama, mas ninguém estava com clima pra isso, a única coisa que elas falavam, e provavelmente o resto dos alunos da escola também só falariam disso, a mensagem por link que vários perfis falsos enviaram para todos os alunos da escola Ruth Goulart, o conteúdo dessas mensagens, um vídeo de João tomando banho e batendo punheta na ducha da escola.

Cara... o João vai ficar putassimo quando descobrir que postaram isso. Disse Kessya.

Vai sim... coitado, tô até imaginando a galera tirando sarro dele na escola amanhã. Disse Song.

Tirando sarro porque? Olha o tamanho do pênis dele gente... eu tô impactada, é bem maior do que eu imaginava. Disse Helena vendo o vídeo de novo.

HELENA! Repreendeu Poliana.

Oque? Perguntou Helena.

Como você se sentiria se postassem um vídeo intimo seu pra escola inteira? Perguntou Song, ao escutar isso Helena se sente mal.

Gente... eu me sinto péssima pelo João, sério, nem sei oque dizer pra ele quando ver ele amanhã. Disse Kessya.

Também não sei... espero que o pessoal não peguem pesado com as piadinhas... o João tem o pavio curto, pra ele meter um murro na cara de cada um que aparece na frente dele, custa pouco. Disse Poliana.

Isso é verdade... espero que ele não bata em ninguém. Disse Helena revendo o vídeo de João, fazendo Kessya rir.

Aff Helena, porque não salva o vídeo de uma vez... não é melhor. Disse Song.

Já salvei. Disse Helena, ao ouvir isso Kessya arregala os olhos e da um sorriso debochado.

Quem será que postou o vídeo original? E porque será que criaram tantos perfis fake pra compartilharem ele? Perguntou Poliana.

Com certeza pra não descobrirem quem postou... ainda não paro de pensar no João, ele deve ter picado o pé em tudo que tem na frente. Disse Kessya.

Enquanto Isso, Na Casa De Léo

Léo estava jogando vídeo game, quando perde uma partida.

Aff... que saco, não tô no clima nem pra jogar isso. Disse Léo se jogando em cima da cama, nesse momento ele pega seu telefone e vê 42 mensagens iguais de perfis diferentes.

Eita... que isso? Se perguntou Léo, no momento em que abre o link da mensagem vê o vídeo de João se masturbando na ducha da quadra da escola.

Puta que pariu... vazaram o vídeo do João... e agora? Será que ele já sabe? Caralho... vou ligar pra ele agora mesmo. Disse Léo a si mesmo, nesse momento Léo pega seu telefone e tenta ligar para João, porém o telefone se encontra desligado ou fora da área de cobertura.

João... me atende. Disse Léo a si mesmo.

Enquanto Isso, Na Casa De Ruth

Ruth estava furiosa, andando de um lado para o outro, Bento estava sentado no sofá, vendo a tia dar voltas sem sentido pela sala.

Tia... para de dar voltas, vai me deixar tonto. Disse Bento.

Como vou parar de dar voltas Bento? Oque eu faço com o João? Não posso xingar ele do nada... mas também não posso deixar passar como se não fosse nada. Disse Ruth ainda furiosa.

Tia... a senhora não pode brigar com ele agora... ele errou de fazer isso dentro da escola... mas o vídeo dele tá exposto nas redes sociais, além dele ser crime exposição de conteúdo explicito, ele é menor de idade... a senhora tem que entrar em contato com o ministério de educação infantil e tentar limpar o nome da escola... quando as pessoas ligarem os pontos de que esse vídeo foi gravado dentro das dependências da Ruth Goulart, isso vai gerar um problema pra escola. Disse Bento.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora