Pov Narrador
Estava de manhã, Bento estava descendo até a sala, já com seu uniforme novo da escola, nesse momento, o rapaz avista João sentado na sala, também usando o uniforme novo, o uniforme ficou uma gracinha em João, principalmente pelo fato de que as mangas da camisa de João não eram largas, dando uma leve apertada nos músculos de João, que se ressaltaram na roupa, o peitoral do rapaz também estava nitidamente marcado na roupa.
Olha... o uniforme ficou lindo em você. Disse João vendo Bento descer as escadas.
Em você também... ficou lindo. Disse Bento.
Então macho... porque pediu pra eu vir aqui antes de irmos pra escola? Perguntou João.
João... eu quero conversar sobre algo sério com você. Disse Bento.
Arre egua... lá vem bomba. Disse João com uma carinha de preocupação.
Não João... não é nada ruim não... eu só quero que você saiba que eu quero que você participe da competição de dança. Disse Bento.
Oxi bichinho... não vou participar não... eu quero que você se sinta bem, fora que eu não tenho... Dizia João, mas foi interrompido por Bento.
Você tem que participar... você quer, eu quero que você se sinta bem também... talvez eu sinta ciúmes sim, talvez eu sempre vá sentir, mas isso não é motivo pra eu duvidar da sua palavra... eu confio em você, por isso eu quero que você participe, ganhe essa competição e depois dedique o troféu pro seu namorado. Disse Bento dando um beijo em João.
Oh bichinho... vou dedicar sim esse prêmio pra você... o melhor namorado do mundo. Disse João voltando a beijar Bento, nesse momento, Ruth aparece na sala.
Opa opa opa... chega de beijinhos e vão estudar. Disse Ruth, ao ouvirem isso, os dois rapazes começam a rir.
Enquanto Isso
Luigi estava chegando na escola, ele estava sozinho, pois Paola teria consulta no dentista, e chegaria atrasada na aula, o rapaz entra na escola e vê várias pessoas fofocando... todas pareciam falar dele, já que por onde ele passava, alguém o olhava e cochichava aos lados, alguns sorriem, outros já olhavam com desprezo.
Nesse momento, Luigi avista Song e Helena conversando, ambas também olhando para ele, mas com olhares de preocupação, então ele resolve perguntar as garotas oque estava acontecendo.Oi Luigi... bom dia. Disse Song ao ver o amigo se aproximando.
Bom dia... oque está acontecendo? Porque todo mundo tá me olhando assim? Perguntou Luigi.
Você não viu o vídeo? Perguntou Song com uma cara preocupada.
Vídeo? Que vídeo? Perguntou Luigi com uma expressão de confusão, ao escutarem isso, Song e Helena se olham com uma expressão de tristeza.
Eu sinto muito Luigi... mas é esse vídeo aqui. Disse Helena mostrando o vídeo para Luigi.
* Video Do Perfil Anônimo
No vídeo, João e Léo estavam na praça da cidade conversando.
"Arre egua... tá querendo comer o Luigi né seu safado. Disse João, ao ouvir isso, Léo dá um leve soco no ombro de João."
Nesse momento, o vídeo muda levemente a iluminação de forma gradativa, e João e Léo não pareciam estar na mesma posição que estavam um segundo atrás.
"Arre egua... você tá muito safadinho macho... já pegou a Poliana, Filipa, Eu e agora o Luigi. Disse João.
Olha quem fala... aprendi a ser assim com você. Disse Léo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...