Aviso: Hot Luiric (Luigi x Eric)
Pov Narrador
Filipa, Paola e Isabela estavam se arrumando no quarto do hotel onde ficarão hospedadas no fim de semana.
Ai... não acredito... olha aqui na janela, dá pra ver a praia daqui. Disse Paola.
Nossa... que vista linda... vou ter que tirar uma foto. Disse Isabela tirando uma foto da linda paisagem.
Vou mandar uma mensagem pro Luigi, ele vai amar ver uma foto do mar. Disse Paola também tirando uma foto.
Ai que droga... minhas coisas não estão cabendo nesse armário pequeno... eu sabia que eu tinha que ter uma suíte única... vou ligar pro meu pai agora mesmo. Disse Filipa.
Você já não tinha feito isso... seu pai não vai pagar uma suíte só pra você se a escola esta pagando uma pra você ficar junto com a gente. Disse Isabela.
Credo... ele vai dar um jeito... mas aqui eu não fico. Disse Filipa olhando pro quarto, apesar de ser grande, era um quarto para três pessoas, enquanto ela queria ficar sozinha.
Ok... boa sorte, se conseguir um quarto só pra você me avisa, pra eu soltar os fogos de artifício. Disse Paola, ao ouvir isso Isabela sorri.
Nhe nhe nhe... chata. Disse Filipa se retirando do quarto.
Enquanto Isso, No Quarto Ao Lado
João e Ricky estavam organizando suas coisas, nesse momento a mochila de Ricky cai no chão, algumas roupas e coisas de Ricky caem no chão, em meio delas haviam algumas camisinhas.
Oxi macho... ja veio preparado pra transar comigo? Perguntou João brincando enquanto ajudava o amigo a pegar as coisas no chão.
Epa... eu ando com camisinha pra qualquer lugar bonitão... mas se você tá tão afim assim de queimar a rosca hahaha. Disse Ricky entrando na brincadeira.
Oxi... sai dessa macho... ja fiz isso uma vez e não curti não, prefiro ser ativo. Disse João com uma cara de desespero.
Hahahaha... sua cara tá impagável, mas eu também não dou o precioso, então sinto muito, mas não vai rolar. Disse Ricky sorrindo da maneira como João se afastou desesperadamente, só de escutar a hipótese de ser feito de passivo.
Tô aqui pensando... podíamos ir na praia mais tarde... oque você acha? Perguntou João.
Sim... eu prometi ao Luigi que ia levar uma concha para ele. Disse Ricky com um sorriso bobo.
Oxi macho... não quero te desanimar não, mas o Luigi tá fora do seu alcance... não que isso seja da minha conta, mas o Luigi ama só o Eric. Disse João com uma carinha de preocupação.
João... obrigado por se preocupar por mim, mas eu não estou sonhando acordado... talvez até esteja, mas enquanto eu sentir algo pelo Luigi, vou sempre procurar uma forma de entregar esse amor pra ele, se algum dia ele perceber e querer ficar comigo, minha batalha será ganhada, caso contrário, prossigo da mesma forma, pelo menos enquanto eu ainda o amar. Disse Ricky.
Bem... só não se machuca... você sabe que o Luigi não correspondeu meu amor... e isso me machucou muito, não quero que isso aconteça com você também. Disse João.
Obrigado João... mas não precisa se preocupar... eu sou duro na queda. Disse Ricky sorrindo.
Enquanto Isso, Na Casa Dos Antunes
Luigi estava se despedindo de Joana e Mário, que estavam saindo para o aquário da dona tartaruga, um evento infantil de um programa de televisão, que usava a imagem da personagem fictícia para fazerem as crianças se interessarem pela vida marinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomansaLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...