Oie amigos, tudo bem?
Capítulo novo 😘
Pov Narrador
Eric e Bento eram aplaudidos por muitos dentro do karaoke, nesse momento, um rapaz alto, aparentemente mais velho que a turma se levanta e fica em frente em direção ao palco.
Rapaz: Belíssima apresentação rapazes... eu sou Eduardo Zane, da agência de talentos da cidade... eu gravei a apresentação de vocês... queria autorização para falar de vocês em meu blog de apresentações? Perguntou sorrindo, ao ouvir isso Eric sorri.
Eric: Claro... eu sei quem é você. Disse sorrindo.
Bento: Também sei... acredito já ter te visto antes na festa de aniversário da minha tia Ruth. Disse sorrindo, ao ouvir isso, o homem se demonstra surpreso e sorri.
Eduardo: Claro... como pude me esquecer do seu rosto, você é o sobrinho pianista da Ruth Goulart, sua tia e meu pai são velhos conhecidos. Disse sorrindo.
Eric: Você vai falar de nós em seu blog? Perguntou empolgada.
Eduardo: Obviamente... posso tirar uma foto de vocês dois? Perguntou.
Bento: Claro. Disse abraçando Eric, os dois posam para a foto, que logo é batida.
Eduardo: Perfeito... que casal lindo. Disse sorrindo de forma simpática, ao ouvir isso Bento cora levemente, e Eric não indaga nenhuma palavra, logo o rapaz segue a festa, fotografando outras pessoas, enquanto Eric voltava a se sentar perto de seus amigos.
Léo e Ricky observavam de longe, sentados em uma mesa mais distante dos amigos.Léo: Certeza que ele fez isso de propósito. Disse fazendo uma cara de insatisfação.
Ricky: Coitado do Luigi... o cara falando que o Eric fica lindo com o Bento, e nem pra ele falar que já tem namorado. Disse indignado.
Léo: Não tava falando disso... embora o Eric pisou na bola com isso. Disse revoltado com Eric também.
Ricky: De quem você estava falando? Perguntou.
Léo: Do Bento... eu tenho certeza que o Bento tava usando o Eric pra fazer ciúmes no João. Disse com raiva.
Ricky: Olha... eu não sou nem um pouco fã do Bento... muito pelo contrario, tenho muito ódio desse garoto, mas eu acho que ele realmente está afim do Eric. Disse preocupado por Luigi.
Léo: Mas o Eric não percebeu isso ainda? Tá tão na cara assim? Perguntou.
Ricky: Tá sim... não é a primeira vez que esses dois tão nessa aproximação... eu só penso no Luigi, ele deve tá odiando isso. Disse triste.
Léo: Coitado... mas o João não tá incomodado com isso? Perguntou.
Ricky: Nem um pouco... ele deve tá é adorando, o Bento sai da vida dele e ainda leva o Eric... deixa o caminho livre pro Luigi. Disse sorrindo.
Léo: Espera! O João voltou a gostar do Luigi? Perguntou assustado.
Ricky: Sim... e ele e o Eric já saíram no soco por causa disso... você faz Ben de não estar na Ruth Goulart por esses dias, tá um verdadeiro inferno lá. Disse sorrindo de forma cômica, ao ouvir isso, Léo fica pensativo.
Enquanto Isso
Carolina volta do balcão com três vitaminas.
Carolina: Aqui está Paola... e... ué? Cadê o Lulu? Perguntou confusa.
Paola: Saiu com o Eric... devem ter ido discutir. Disse insatisfeita.
Carolina: Ok... perfeito que ele não esteja aqui, porque em relação ao Eric, não dá pra confiar no Luigi, porque em nome do amor, ele não vai ser sincero comigo... então me conte oque tá acontecendo. Disse se sentando ao lado de Paola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...