Pov Narrador
Luigi estava em seu quarto, usando uma blusa azul xadrez e uma calça jeans.
Acho horrível. Disse Paola olhando o look de Luigi.
Sim... feio, feio. Disse Carolina.
Não entendo como pude comprar uma coisa assim, tão estravagante. Disse Luigi observando a camisa.
Pra mim não parece tão feia. Disse Léo.
Ah não Léo... você não tem estilo. Disse Paola.
Ué... só dei minha opinião sobre a blusa. Disse Léo.
Olha Lulu.. acho melhor tentar outro look. Disse Carolina.
Sim... mas não sei qual? Eu não tenho tanta roupa assim. Disse Luigi.
Para... deve ter alguma combinação perfeita por aqui. Disse Paola mechendo no guarda roupa de Luigi.
Não entendo essa obsessão que vocês tem com uma roupa, é só um encontro. Disse Léo.
Léo querido... esse vai ser o primeiro encontro do Luigi com o Eric... mesmo que eles tenham namorado antes, nunca tiveram um encontro. Disse Carolina.
Ah... mas eles vão só comer pizza. Disse Léo, Luigi sorri so jeito desleixado do amigo.
Aff... você não entende nada. Disse Paola.
Enfim... homens. Disse Carolina.
Olha frutinha cristalizada... essa blusa branca é perfeita. Disse Paola pegando uma blusa branca no guarda roupa.
Branca? Não sei se branca é uma boa ideia. Disse Luigi.
Sim... branca suja fácil, e eles vão comer... vai que né. Disse Carolina.
Verdade... continua procurando então. Disse Paola sorrindo, enquanto Luigi mechia em seu guarda roupa, Carolina olhava para seu telefone com uma carinha de apreensão.
Com quem você está falando? Perguntou Paola.
Não, com ninguém... tô esperando uma mensagem do Bernardo... mas parece que ele anda ocupado como de costume. Disse Carolina um pouco desanimada.
Vai ver ele tá dando os roles dele na pista... fumando uma maconha né. Disse Paola em tom de brincadeira.
Olha que ela não pensa mal de todo mundo, não é? Disse Carolina debochando se referindo ao fato de Paola estar incomodada com JP e Evelyn.
Não, não, eu confio no JP... não confio é na ex namorada dele... não sei, os vejo juntos todo o tempo, conversando, rindo e fazendo coisas juntos... ah não sei, é muito estranho. Disse Paola, nesse momento, Luigi volta com uma blusa vermelha com detalhes de bolinhas brancas.
Esse? Perguntou Luigi com um sorriso fofo.
Diferente. Respondeu Carolina com uma cara engraçada.
Diferente lindo ou diferente feio? Perguntou Luigi com uma expressão confusa.
Diferente como a relação entre JP e Evelyn. Disse Paola.
Paola... para com isso, JP te ama, te demonstra todo o tempo... Evelyn e ele são... ex... agora são amigos, acontece. Disse Luigi.
Ah não sei. Disse Paola, Carolina dá um tapa em sua própria testa ao escutar as paranoias da amiga.
Então... essa blusa pra mim é muito fofo... mas se não, tenho essa que eu adoro usar. Disse Luigi mostrando uma camiseta Polo roxa com detalhes florais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...