Oie... tô viva 🥰🥰🥰
Que saudades eu tive de atualizar essa fic e de interagir com vocês.
Primeiramente gostaria de pedir perdão pela milésima vez por todas as vezes que eu sumo e fico um tempo (uma vida inteira) sem postar nada, não quero amenizar a situação, mas depois que a gente se forma e começa as obrigações como trabalho e cursos, entre muitas outras obrigações, além da nossa vida pessoal que normalmente fica mais complicada também... ter um tempinho pra escrever realmente se torna algo raríssimo.
Nos últimos meses eu passei por algumas coisas que realmente me machucaram, e digo com toda sinceridade, a vida adulta é muito complicada pra se ter vontade e um pouquinho de inspiração pra parar um tempinho e tentar escrever algo...
Me desculpem por ter deixado vocês na mão por esse tempo, mas acreditem, eu realmente precisava desse tempo pra ter esse choque de realidade...
Enfim... sem mais delongas, não quer enrolar muito, com o decorrer dos próximos capítulos eu vou explicando direitinho como foram as coisas pra mim nos últimos meses...
Espero que gostem do capítulo... fiz com todo carinho pensando nesse meu retorno...Boa leitura 📚 📚 📚
Pov Narrador
Após serem repreendidos por Helena, João e Eric cruzavam olhares mortais um para o outro, nada que não fosse habitual entre os dois briguentos, mas dessa vez algo estava diferente, ambos estavam demonstrando uma clara vontade de acabar com tudo de uma vez por todas.
Luigi: Eric, oque eu te disse? Perguntou nervoso.
Eric: Eu não fiz nada... esse bêbado que veio aqui com um papinho podre de que eu te trai. Disse se defendendo, ao ouvir isso João volta a encarar Eric.
João: Admite que você traiu o Luigi com o Leonardo. Disse nervoso, nesse momento Poliana e Kessya chegam no local.
Paola: Léo? Tá ficando louco João? Perguntou confusa.
João: Fica quietinha aí, que ninguém tá falando com você. Disse nervoso.
Luigi: OPA... você se acalme e não fale com minha amiga dessa forma! Disse em tom ameaçador.
Kessya: Que gritaria é essa gente? Perguntou.
Poliana: João... você já vai caçar briga de novo. Disse nervosa.
João: Eu não tô procurando briga nada não... estou resolvendo meus problemas com esse abestado aqui. Disse nervoso, ao ouvir isso Eric começa a rir.
Eric: Seus problemas? Você não tem nada com o Luigi, ele tá comigo... Vc tá é maluco cara! Eu e o Léo nunca nos demos bem, estávamos só conversando porque ele tava me ajudando. Disse nervoso, ao ouvir isso, João fica sério.
João: Eu sei que tipo de ajuda ele tava te dando... primeiro ele chega mansinho e você cede, daí ele te ajuda a movimentar a sua língua na boca dele... é realmente uma ótima ajuda... o Léo merece um prêmio Nobel da paz por essa ação. Disse ironizando, ao ouvir isso Eric fica extremamente nervoso.
Poliana: João... qual é o seu problema? O Léo não é seu amigo? Perguntou nervosa.
João: Não... ele é amiguinho desse aqui. Disse bravo olhando para Eric.
Eric: Se você não calar sua boca... eu mesmo vou fazer isso. Disse frio, em um tom de voz grosso e com um olhar intimidador.
Luigi: Eric! Repreendeu, ao ouvir a ameaça de Eric, João sorri.
João: Que foi? Tá nervoso por ter seus podres sendo revelado na frente do Luigi... não precisa ficar negando que você beijou o Léo... depois foram juntinhos lá pra dentro... foram pra algum quarto não é, pra ele continuar te ajudando... dessa vez ele te ajudou como? Te ajudou a desabotoar suas roupas? Te ajudou a se aliviar não é? Te ajudou a deixar ele cheio de... Dizia João, mas foi interrompido por um soco na cara, vindo de Eric.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomansaLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...