Temporada 02 - Capítulo 22, Éramos Como Estrelas

337 21 53
                                    

Pov Narrador

Estava uma segunda feira fria e o clima estava chuvoso, jeito horrível para se começar uma semana se você precisa acordar cedo para ir a escola.
Os alunos estavam se preparando para a aula de Débora, porém a professora não havia chegado ainda, nem mesmo os alunos tinham chegado direito, a sala estava muito vazia, nesse momento, Paola entra na sala.

PRETINHA CARAMELO. Gritou Luigi dando um abraço de Paola.

Frutinha cristalizada... eu senti sua falta garoto. Disse Paola retribuindo o abraço, logo em seguida Débora entra na sala, alguns alunos também entram, no momento em que Débora fecharia a porta sente alguém a segurar.

Oi. Disse Eric com um sorriso travesso.

Quase que atrasa... da próxima vez não deixo entrar. Disse Débora dando espaço pro garoto entrar.

Professora... a sala tá muito vazia, não acha melhor esperar um pouco mais. Disse Poliana.

Sim... vou esperar um pouco mais, mas só por causa da chuva mesmo. Disse Débora.

Sim ainda falta muita gente... tipo o João, ele sempre chega em cima da hora. Disse Bento.

O João não vai vir hoje... ele levou uma suspensão de uma semana pelo vídeo intimo na ducha da quadra da escola. Disse Débora, vários alunos fizeram uma cara de susto pela naturalidade que Débora falou sobre.

Aff... nem foi culpa dele, que gente desocupada foi gravar ele. Disse Bento revoltadado.

Foi culpa dele fazer isso dentro da escola, mas o responsável pelo vídeo também vai sofrer uma punição, pode ter certeza que mais severa que essa do João. Disse Débora.

Mesmo assim... tem gente dessa sala que é muito pior. Disse Bento.

Sim... tipo o Pedro que bateu na minha amiga. Disse Yasmin.

Engraçado, você esta vendo ele aqui Yasmin? Perguntou Débora.

Não... cadê ele? Perguntou Yasmin.

Não sei... ele passa a suspensão dele onde ele quiser... menos dentro da escola, o mesmo tempo de suspensão do João. Disse Débora.

Eita, dois suspensos ao mesmo tempo... normalmente era você e eu né Eric. Disse Hugo, Eric nem escuta, perdido nos seus pensamentos.

Três meu anjo... Carolina também foi suspensa por uma semana, por ter sido a responsável pelos bilhetes anônimos do semestre passado. Disse Débora.

Uau... todo mundo se dando mal. Disse Helena sorrindo.

Ok... esperamos demais... vamos começar a aula. Disse Débora, nesse momento a aula começa.

Mais Tarde, No Recreio

Luigi estava organizando algumas coisas em seu armário, nesse momento, Léo se aproxima do rapaz.

Luigi... acho que tenho uma ideia pra pegarmos o cara que gravou a gente aquele dia. Disse Léo.

Oque? Perguntou Luigi.

Então... a pessoa espalha segredos dos outros, então a gente pode simular uma mentira pra cada suspeito... se uma das nossas mentiras forem publicadas, saberemos pra quem entregamos essa mentira. Disse Léo.

Léo... isso é genial, com certeza pode funcionar. Disse Luigi.

Espero que funcione mesmo... estou com medo dele ter gravado que eu gosto do João... Luigi, eu não tenho a coragem que vocês tem... não sei se conseguiria viver com as pessoas homofóbicas me julgando o tempo todo. Disse Léo.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora